Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Gaava

Membro Pleno
  • Posts

    270
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Gaava postou

  1. @Marcelo_gs Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse gato é todo exibido, foi só pegar a câmera que ele veio pro monitor. Enfim, acho que vou ter que levar em alguma assistência mesmo e ver o que pode ser feito. Obrigado.
  2. @Marcelo_gs Alterei a privacidade do link. Sobre o teste, sim. Testei colocando em um notebook e o comportamento se manteve.
  3. Olá, bom dia. Tenho um monitor LG 29UM69G e recentemente ele começou a apresentar alguns efeitos na tela. Não sei como é chamado isso. Estou enviando um vídeo no Google Drive que demonstra o problema. (https://drive.google.com/file/d/1GFctjROWDCj7nya-PGhlBzxCWGfb06xz/view?usp=sharing) Gostaria de saber se esse problema tem como ser resolvido de alguma forma. Obs: - Eu possuo dois monitores na placa de vídeo. O outro esta perfeito. - Ja tentei utilizar outro cabo e outra porta da placa, mas sem sucesso. - Tentei outras versões do driver de vídeo, mas sem sucesso também;
  4. A temperatura em Idle esta normal. E a leitura dos FX é bem bugada.
  5. Galera é o seguinte: Eu ja tenho em minhas mãos um Ryzen 1800X, porém não tenho a placa-mãe e as memorias ainda. Gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito de qual seria a melhor placa-mãe com o melhor desempenho pelo menor preço possível. Meu orçamento ta meio limitado aos R$1.000,00. Eu já dei uma olhada em algumas, mas fiquei bem indeciso, então quero ouvir vocês. Grato desde já.
  6. Qual melhor opção : Corsair Raptor HS40 ou He Dazz Naja Black 7.1? Ambos estão com o preço próximo. Procuro um fone com um microfone agradável e com um som bom. Nada do MAIS top, mas que seja bem agradável.
  7. Estranho porque placa-mãe de processadores que não possuem vídeo integrada não possuem entrada VGA. Por exemplo a linha FX da AMD. Todas placas mães com soquete AM3+ não possui saída de vídeo na placa. adicionado 4 minutos depois @Tiago Douglas Você já comprou a Placa de Vídeo ? E a fonte, pega essa se puder: http://www.kabum.com.br/produto/60286/fonte-coolermaster-450w-g450m-80-plus-bronze-rs450-amaab1
  8. @meljaick Eu ainda não precisei usar a Assistência da Acer, então infelizmente (Ou felizmente, não sei hsuahsua) não tenho como te dizer algo relacionado a isso. Entretanto o Atendimento Online deles é bom, tirei algumas duvidas sem muita dificuldade. Uma breve pesquisa me indica que a HD 520 seja superior a 5500. Mas nada muito concreto. Mesmo se houver tal superioridade não será tão gritante.
  9. Por experiência própria eu indicaria o da Acer. Já tive dois Samsungs e eles me desagradaram muito em relação ao que uso agora (Acer). Por este motivo recomendaria ele.
  10. Assim que colocada corretamente, e alimentada (Energia) de costume ela gera vídeo sozinha sem driver algo. Entretanto a resolução pode ficar estranha ou ruim até que os drivers sejam devidamente instalados. Já essa fonte .... tenho que dizer, não é nada recomendável. Inicialmente a marca C3 Tech tem um histórico horrível com quase todos os produtos. Com as fontes isso pode ser ainda pior. Se tratando de qualidade e eficiência energética elá deixa MUUUITO a desejar. Em outras palavras, como o pessoal do fórum costuma a dizer, você ta levando uma bomba pra casa.
  11. Como basicamente todo mundo já disse, Se o problema é ESPAÇO e bem mais viável optar por outro HD. Agora, se quer velocidade no Windows, Loads de Jogos e Programas mais rápidos, ai já pro SSD. ^-^
  12. @Coolerninja Melhor coisa que você faz cara. Depois que efetuar a troca e fazer os testes de funcionamento, posta aqui pra gente o resultado. Assim pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Boa sorte! ;D
  13. @Gustavo Agemura Realmente. Creio que deva ser isso mesmo.
  14. @Pedro gamer Apenas as memorias que devem ser DDR4 ao invés de DDR3
  15. @Gustavo Agemura Estranho esse comportamento "Repentino". Teria a possibilidade de trocar a pasta térmica ? Seria bom para termos alguma noção.
  16. Muito estranho. o que pode fazer é: 1º - Verificar a instalação da Placa. Remova, limpe os contatos e conecte novamente. Veja se tem algo de diferente. 2º - Tentar instalar uma versão mais antiga do Driver. Algo do tipo 312.56 WHQL 3º - Faça a troca do produto. Pode ser provável que ele tenha algum defeito.
  17. Realmente, não encontrei nada. @Jasiel Talvez, nesse caso, seja melhor investir em uma fonte e em uma rx 480 4gb ou a gtx 1060 3gb. Veja o que cabe melhor no seu bolso. A diferença de performance entre elas não é muito relevante. @José Antonio M
  18. Com R$1.100,00 você consegue comprar uma RX 480 de 8GB também, que em alguns testes se sai melhor que a GTX 1060, mas não em todos os casos. Se sua fonte for de qualidade, não será necessário a troca.
  19. @Jasiel @Imakuni @Foxwalt Mas eai, qual fonte comprar ? E se puder, PORQUE ?
  20. Na verdade não vou comprar, meu amigo está me dando pois aposentou o PC e me ofereceu ela gratuitamente para que eu pudesse fazer esse Crosfire. Maior parte desse computador e para jogos, edição de video e modelagem 3D.
  21. @Imakuni Agradeco os conselhos, mas neste tópico tenho o maior intuito de saber qual fonte REALMENTE devo usar. Pelo que você disse, uma fonte de 500w supriria a GTX 1070, mas no caso de duas RX 480 ela também serviria ? (Acredito que não). No momento o computador não possui nenhuma fonte, por isso este tópico. Além disso, hoje em dia é difícil confiar em qualquer fonte. Seja mais específico em um modelo de fonte confiável. Não pela marca ou pelo selo e muito menos pelo "Carimbo" de alguma marca. Em outro ponto, vi diversos lugares dizendo que está fonte dá NZXT possui componentes de baixa qualidade, porém não sei no que exatamente isso seria de prejudicial pro computador. E o dá Sharkoon não encontrei NADA. Aguardo mais informações.
  22. @Jasiel @Foxwalt Atualmente: placa-mãe: MSI 970 Gaming Processador: FX 8350 (Over de 4,5Ghz) Water Coler : H110 Placa de Vídeo: RX 480 8GB XFX 2x Memoria Hyper X 8Gb 1866 1x Placa de Captura Interna 2x HDs 1x SSD 6x Fans Futuramente pretendo adquirir outra RX 480, e mais SSDs. Gostaria que além de indicar uma boa fonte/, me respondessem se as fontes que indiquei SÃO BOAS.
  23. Preciso de uma fonte de 600w á 700w para futuros upgrades que tenho em mente. No momento estou com duas fontes a : NZXT HALE82 V2 e Sharkoon WPM700 Ambas de 700w. Porém nao encontro muito conteúdo das duas. Alguém pode me informar se estas fontes são boas ? Ou me indica umas que seja entre 600w a 750w e MODULAR a uma faixa de 350 reais ? Agradeço desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...