Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Breezy

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Breezy postou

  1. Gostaria de colocar o terra da tomada conectado em um parafuso da parede será que resolve temporariamente?
  2. Fiz a leitura do HD com HD tune e o primeiro bloco estava vermelho (bad) vou mudar o HD pra ver se o erro era só isso.
  3. Testei com a Corsair e o problema continua, será que pode ser outro problema ex: a GPU ou HD?
  4. Sim, hoje vou testar com fonte Corsair e volto com o resultado, estou torcendo pra que seja só a fonte mesmo. adicionado 1 minuto depois Sim, hoje vou testar com fonte Corsair e volto com o resultado.
  5. Então galera, tenho uma RX 560D de 4gb (single Fan) eu ligo o PC as vezes abro o jogo e trava e logo da o erro de tela azul (código de parada Video_scheduler_internal_error) e às vezes é só por estar na área de trabalho sem nenhuma aplicação e já trava, além disso a temperatura da GPU sem nada aberto chega a 50° se puderem me ajudar galera, pois eu usava uma outra GPU que deu o mesmo problema, não sei se foi a atualização do Windows 10 ou minha fonte bomba, me ajudem pfv Configuração placa-mãe h81m hg4 Processador i3 4170 Memória 1x Corsair 4gb + 1x Kingston 2 GB 1333mhz "Fonte" mymax 600w GPU RX 560D 4gb
  6. sim eu atualizei a bios pra ultima versao (2110) a placa não reconhece nem na bios nem no windows é como se ela nem estivesse plugada, ja estou em desespero mano me ajuda.
  7. Então, tinha uma gtx 660 e resolvi comprar uma gtx 1060 com um amigo pra dar um upgrade porém a 1060 liga os coolers mais não da sinal nenhum ai tenho que ligar o cabo na placa onboard da placa-mãe e mesmo assim ela não reconhece a 1060 me ajudem por favor.
  8. sim, agora estou com a pc yes 430w a corsair veio com problema mesmo, que azar que tive :/
  9. é assim ex: estou usando o pc normalmente e resolvo remover/adcionar outro hd, e então ja não liga ai preciso reiniciar a bios para o pc ligar e ainda por cima é com a chave de fenda (com o curto na mobo) e então quando o pc liga eu posso conectar o power sw mais tem que ser com o pc ainda ligado para então poder usar o botão de liga e desliga normalmente, não entendo porque isso esta acontecendo :/
  10. Realmente era a fonte, comprei uma pcyes e está otima, ***** que perdi 260 reais da outra fonte. adicionado 4 minutos depois Essa 660 da POV está rodando the witcher 3 a 40 FPS as vezes fica a 60.
  11. É que se eu troco algum HD de lugar nas portas satas e tento ligar depois não vai, aí tenho que resetar a BIOS e então ligar na chave de fenda e então encaixo o conector Power sw e ele funciona normalmente esse bug só ocorre se troco HD de lugar, já fiz o que você falou também e não deu certo.
  12. foi uma otima escolha adicionado 0 minutos depois obrigado
  13. Vou pegar a 430w pois está mais barata que a Corsair.
  14. Queria saber se essa fonte da PC yes é um bom investimento ou se é bomba.
  15. então galera tenho um gabinete vinik typhoon, toda vez que troco o hd de porta sata o pc não liga ai tenho que reiniciar a bios e desplugar o cabo power sw e ligar com o curto na chave de fenda e então com o pc ligado tenho que plugar novamnte para ele continuar ligando e desligando direto no gabinete, sabem qual o problema ? ja atualizei a versão da bios achando que seria isso porém não era.
  16. então depois de tentar muito resolver a problema de reinicio da cx 430w desisti e coloquei a fonte antiga, e funcionou normal a mymax 600w sei que é bomba mais é a que tenho futramente vejo se troco.
  17. eu estava usando uma mymax 600w e estava tudo ok, então vi em um topico que é uma fonte bomba e coloquei a cx 430w porém agora o meu pc desliga sozinha e do nada, sabem o que pode ser? as vezes antes de desligar a caixinha de som que tem uma led começa a piscar (devido a energia estar baixando creio eu) e logo em seguida desliga ja troquei a entrada usb e continua desligando sabem o que pode ser ? processador esta entre 38/40 graus.
  18. mudei agora, mais quando a caixinha pisca o pc desliga logo em seguida, as vezes quando o pc esta ligado e outras vezes logo quando ligo, antes de entrar na bios ja reinicia de novo. adicionado 25 minutos depois ate removi a caixinha de som e continua desligando passa uns 10/20 minutos desliga, sera que a fonte esta ruim ? não sei se dos componentes mais a fonte esta com um barulho baixo parecido com barulho de interferencia (zumbido). o processador a temperatura esta normal 37/38 graus.
  19. troquei a fonte comprei a corsair 430w agora estou com um problema as vezes quando vou ligar o pc a caixinha de som começa a piscar antes de ligar (ela tem uma led pra indicar que esta ligada) depois o pc liga porém as vezes depois de uns 10 a 30 minutos desliga sozinha e com a fonte antiga, mymax 600w não acontecia isso, o que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...