Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yilliang

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jasiel Sim, passei por esse bug várias vezes. Mas ele acontece em momentos aleatórios, nem sempre é quando eu estou jogando ou fazendo muito uso da placa de vídeo ou processador, mas sim, acontece com frequência! E Ainda não tentei formatar! Vou fazer isso. @thallesaguiar Po mano, li em alguns sites que o HD não deveria influenciar diretamente na queda de FPS e só em travamentos e carregamentos demorados(isso de fato acontece comigo com muita frequência). Tenho medo de ter algo danificado, como a placa de vídeo que vai me custar bem caro se estiver... Mas no GTA 5 e no BF4, por exemplo, sempre tenho de 90 a 100% de uso(pode ser menos dependendo do mapa) e temperaturas entre 70 e 80 graus. Será que devo trocar?
  2. Fala pessoal! Comprei um PC por indicação de vocês daqui do fórum cerca de um ano atrás. Minha config é: GTX 960 2GB I5 4440 8GB RAM B85M-D3PH O meu HD de 1TB eu reaproveitei, assim como a PSU(Cooler Master ex2 525w) Tenho travamentos constantes, meu pc demora muito pra iniciar além de estar com fps baixo em jogos que deveria estar com FPS alto, por jogar com tudo no mínimo visando o desempenho.(csgo 80~100 fps, tudo no low) Até no google chrome tenho travamentos. Pensei em ser o HD pois já utilizava ele no meu PC antigo(por mais de quatro anos, talvez) e ter dado um erro no HDTune(agora não sei mais qual foi, meu trial expirou). Não sei o que fazer. Já tentei mudar algumas configurações no painel da Nvidia, por exemplo, e não adiantou nada. Uso tudo no modo de maior desempenho no Windows 10. Qual informação que deixei passar respondo abaixo. Grato!
  3. Sim, eu sei. Descobri isso depois de ver um post seu (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1112212-fonte-525w-coolermaster-extreme-ii-aguenta-gtx-970/) e o review dela aqui no CDH. Sim! Esse mesmo. Qual da Corsair? Queria uma equivalente a essa da Seasonic com o mesmo preço. Optei pela Seasonic depois desse post: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/824597-fonte-corsair-cmpsu-600cx-600-watts/
  4. Fala, galera! Preciso trocar minha fonte pois descobri que meu computador está esquentando muito e provavelmente é culpa dela. Tenho uma Cooler Master Extreme 2 de 525W, estou rodando uma GTX 960, um i5 4440 com uma B85M, 8GB de RAM e 1tb de HD. Minha placa de vídeo e processador estão em temperaturas altíssimas (80ºC GPU e 65ºC CPU) quando estou jogando algo. Em idle ficam em temperatura ambiente(40ºC GPU e 45~50ºC CPU). Queria saber se é realmente culpa da fonte o fato de esquentar, pois já vi em alguns testes(aqui mesmo no CDH) e já me falaram que não é boa, se não tiver nada a ver com ela vou investir em alguns coolers. Não deu nenhum problema até agora. Na época que montei o computador não podia comprar uma fonte, mas se tiver que comprar agora, queria saber se a Seasonic S12 || Bronze 520W é a melhor opção ou se tem alguma melhor nessa faixa de preço(até 350 reais).
  5. Galera, podem me dizer qual Cooler comprar p esse gabinete?
  6. Cougar Archon, não me lembro de ter coolers sem ser os dos componentes, posso estar enganado :x
  7. Fala, galera! Outro dia fiz um post aqui no CDH pedindo ajuda pra ver algumas peças, já que pretendia comprar um computador novo. Aderi a sugestão de um membro "Widelux" e comprei um i5 4440 com uma B85M da Gigabyte. A mesma placa, GTX 960 com 2GB da Point of View. 8 GB de memória RAM e 1TB de HD. A GPU fica em 45º ~ 50º C quando não estou fazendo nada além de usar o navegador ou qualquer outra coisa, mesmo estando com 35º agora. O I5 fica em 40º ~ 45º C nessas condições. O problema é que quando estou jogando algum jogo, a placa de vídeo chega aos 80ºC e o computador parece estar muito quente, não tenho perdas de FPS ou coisa assim, só parece esquentar mesmo. Gostaria de saber se é normal essa temperatura(tanto a fora do jogo quanto jogando) e se devo fazer algo ou se está normal e é só paranoia. Lembrando que moro no Rio de Janeiro e o calor está insuportável.
  8. Não posso trocar de fonte agora, essa minha fonte não segura uma GTX 960? Vi em outro post aqui no CDH que ela trabalha a 465W(mesmo sendo rotulada como uma placa de 525). E a 960 roda em placas de 430W... Ou uma GTX 970, pensei em outra configuração. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1112212-fonte-525w-coolermaster-extreme-ii-aguenta-gtx-970/ Como o amigo lá em cima falou, eu poderia ir com FX 6300 com Asus M5A78L-M LX/BR e a GTX 970. Fiquei muito interessado nessa config, minhas maiores preocupações são com a fonte, mas fiz algumas pesquisas e vi fontes "inferiores" rodarem ela... Aguardo a resposta.
  9. Grato! Vou comprar uma nova, então! Cooler Master Extreme 2 525W. Número do produto: RS-525-PCAR-D3.
  10. Obrigado pela resposta!! Olha, vou te dar alguns detalhes: A placa de vídeo eu consegui encontrar por 950 com um vendedor de São Paulo. É usada, de acordo com as informações dele, só por dois meses, com garantia, nota fiscal e etc. O i5 3570 eu encontrei por 650 reais, o único problema é ser a vista, mas o preço tá muito bom... A placa mãe é 249 reais, também a vista. A memória é 148, como vou comprar duas é 296 E com o gabinete que você me indicou(ótimo por sinal, não tinha encontrado nenhum nesse preço) o computador que eu falei sairia por 2345. -- Substituindo as configurações que você recomendou, eu encontrei esse i5 4440 por mil reais e a placa mãe por 400 reais. E nessas duas eu posso parcelar. E deu aproximadamente 2900 reais. Enfim, ainda acha que é a melhor escolha? Vai valer a pena economizar mais um pouco pelas configurações que você recomendou?
  11. Galera, to montando um PC e queria saber se isso aqui tá bom ou se dá pra trocar algumas peças visando custo x benefício. O objetivo é manter esse computador por bastante tempo(o suficiente pra eu não ter que fazer upgrades ou trocar as peças por alguns anos.) e rodar os jogos atuais no máximo sem muitos problemas. A config é essa: Motherboard H16M-A/BR Galax GTX 960 2GB i5 3570 3.4GHz 2x Memória Corsair Vengeance 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 Isso tudo deu mais ou menos uns 2300 com o gabinete. No meu computador antigo vou reaproveitar uma fonte da CoolerMaster de 525W, o leitor e o HD de 1tb. PS: Esse i5 ou um FX 8350? PS2: Se houver qualquer outra peça que saia melhor em conta e eu consiga um desempenho igual/superior por favor comentem! abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...