Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Roberto Nunes

Membro Pleno
  • Posts

    255
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Luan Roberto Nunes em A diferença é muita do R5 2600 pro 3600 com uma GTX 1650 GDDR6? foi marcado como solução   
    Olá Murilo,
     
    A diferença entre os chips é pequena, a performance não deve ser muito diferente entre um e outro, mas o 3600 tem um fôlego um pouco maior, como clock mais alto, caches maiores, a largura de banda é um pouco maior e etc. Mas nada que gere uma discrepância muito grande.
  2. O post de Luan Roberto Nunes em Melhor linux conhecimento intermediário foi marcado como solução   
    Boa noite!
     
    Então, já que não quer dar de cara com o terminal muitas vezes e muito menos ter uma dificuldade muito alta no uso, já vamos descartar duas opções.
     
    1 - LFS: Desde a instalação ele te ensina (literalmente documentação e desenvolvimento dentro do SO haha) a criar sua própria distro Linux.
    2 - Suicide Linux: Cada vez que você erra um comando, o sistema simplesmente se apaga 😂
     
    Assim, recomendo o Arch pois ele apesar de ser um sistema com uma interface intuitiva, não vai te dar nada de mão beijada quando o assunto são aplicações para suas tarefas do dia a dia, um verdadeiro DIY, quer? Corra atrás para instalar.
     
    E o Slackware, pois normalmente, os sistemas que já não vem pre instalados nesta distro devem ser compilados e alguns precisam de alterações no source, mas se não for familiarizado com dev, já deverá existir algum doc sobre o que alterar, só é necessário pesquisar.
     
    Estas duas distros, vão te desafiar com toda a certeza, mas ainda mantendo sua sanidade mental rs.
     
    De um verdadeiro amante de GNU/Linux. Divirta-se!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!