Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atila JB

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ' Coloquei 8GB Kingston .... Muito obrigado pela tua ajuda!!!
  2. Bom dia!!! Este processador supre o uso do autocad 2014 para plantas baixas? Fico no aguard, obrigado!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760704228-box-processador-core-i3-4170-37ghz-lga1150-intel-_JM
  3. Muito Obrigado pela ajuda, totalmente útil. Bom dia!
  4. Bom dia! Em uma pesquisa rápida, um fórum aleatório da internet informava que: 1VA corresponde a 1W, contudo não sei se essa informação procede, porque tem nobreaks de 600va com potencia de 350w. Como faço para calcular essas potencias e comprar um aparelho ideal? Fico no aguardo. Desde já, muito obrigado!
  5. Boa tarde!!! Quero trocar a bateria da BIOS de um notebook dell inspiron 3421, contudo não sei qual é a bateria correspondente a este modelo. Alguém saberia me informar? No momento estas são as únicas informações que tenho sobre o equipamento. Motivo da troca: Quando ligo meu notebook, ele emite (4 bips curtos por vez), varias vezes, ate carregar o sistema. Fiz o teste de memória, as mesmas não apresentaram erros e não possui teclas travadas. Não sei se pode ser algum sensor do coo-ler que está com problema, se é que existe algum, ou mesmo a bateria externa do note. Se alguém souber me informar algum possível erro relacionado a isso, ou se a troca da bateria da bios fosse uma possível solução. Fico no aguardo... Obrigado!!!
  6. Muito obrigado pela tua ajuda, hoje vou dar continuidade aos testes e acredito obter exito depois das explicações. Depois voltamos a nos falar! valeu!!!!!!!
  7. Boa tarde! Fiz a instalação de um CFTV na minha residência, contudo estou tendo dificuldades para liberação de portas para visualizar as câmeras remotamente. Tenho um modem da intelbras, um roteador TP-Link e um Stand Alone da Intelbras. O Stand Alone já esta devidamente configurado com as configurações manuais de rede, o roteador já esta com as portas necessárias liberadas, e o serviço de DDNS já foi criado e está funcional. O meu problema e que sempre que digito o Link de acesso gerado pelo site de serviço DDNS, o acesso cai no modem da intelbras. Eu não tenho conhecimento para ir além disso. Não sei se devo trocar o modem, ou se tenho que liberar alguma porta do roteador no modem também. Se alguem puder ajudar, sou grato. OBS: Modelo modem: Intelbras GKM1220. Se for necessário alguma informação estou no a disposição, Obrigado!!!!
  8. Boa tarde! Fiz a instalação de um CFTV na minha residência, contudo estou tendo dificuldades para liberação de portas para visualizar as câmeras remotamente. Tenho um modem da intelbras, um roteador TP-Link e um Stand Alone da Intelbras. O Stand Alone já esta devidamente configurado com as configurações manuais de rede, o roteador já esta com as portas necessárias liberadas, e o serviço de DDNS já foi criado e está funcional. O meu problema e que sempre que digito o Link de acesso gerado pelo site de serviço DDNS, o acesso cai no modem da intelbras. Eu não tenho conhecimento para ir além disso. Não sei se devo trocar o modem, ou se tenho que liberar alguma porta do roteador no modem também. Se alguem puder ajudar, sou grato. OBS: Modelo modem: Intelbras GKM1220. Se for necessário alguma informação estou no a disposição, Obrigado!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...