Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaKingLove

Membro Pleno
  • Posts

    669
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MaKingLove postou

  1. Vai me atender muito bem, o PC hj em dia eu uso apenas para trabalhos e League Of Legends já os outros jogos eu prefiro jogar no PS5...esteticamente esse é o gabinete mais bonito que eu vi pelo preço. Já tinha visto esse vídeo e nem percebi que era um Redragon, valeu pelas dicas. Seria uma montagem simples, sem SSD,WaterCooler nem nada do tipo, realmente uma facada...
  2. Eu sai de um Razer Viper(Com Fio) com pouco mais de um ano de uso para um Logitech G Pro Superlight( Wireless). O Fio me incomodava muito, era rígido e dependendo da posição dele,interferia no meu movimento,os clicks em todo mouse da Razer que usei ( DA,Viper Mini,Viper normal) sempre ficavam ''mastigando'' com o passar dos meses, como se tivessem moles e frouxos, isso me deixava bolado, decidi que Razer nunca mais. E me surpreendi com a qualidade e o conforto do G PRO, deslize perfeito e a sensação de não ter cabo é como sair da Matrix, 0 Delay e a precisão é absurda, além de ser leve. Para um usuário comum não faz diferença, mas se você é exigente e competitivo,vale sim o investimento, até porque esse D.A tem o sensor já ultrapassado( não é ruim)além de ser muito pesado para os padrões atuais. Mouse sem fio é um caminho sem volta.
  3. Bom dia,possuo um PC montado num gabinete X, acontece que o mesmo está amassado e dito isso resolvi comprar um novo( vou migrar as peças para o novo gabinete) Uma assistência aqui perto me cobrou incríveis R$250 pra fazer essa troca de gabinete entre as peças, é facada ou é isso mesmo que vão me cobrar? Detalhe que meu gabinete custou R$199 ( Redragon WheelJack) ou seja... a montagem tá mais cara que o gabinete kkkkk. Estou pensando em fazer o serviço eu mesmo, apesar dos cabos ficarem desorganizados, é um serviço que qualquer pessoa com conhecimento básico de computador faz tranquilo, né?
  4. Por incrível que pareça o Overclock no monitor é possível, eu tinha um LG Ultrawide de 60HZ que conseguia subir até os 76 através de CRU ou Resolução personalizada no painel da Nvidia, realmente ficava bem mais fluído, uso o mesmo como secundário até hj (5 anos) e ainda não deu B.O De 60 pra 75 o ganho visual é enorme, mas de 144 pra 165 é praticamente irrisório, eu não faria um OC nesse caso.
  5. Dá uma olhada no tempo de resposta do monitor, aqui quando eu seto no ''mais rápido'' também existe a presença de artefatos e serrilhados durante o movimento, coloque no rápido ou normal. Tenta resetar aos padrões de fábrica também.
  6. Samsung eu desconheço, mas já tive esse ASUS e devolvi, não curti as cores de jeito nenhum, mesmo sendo IPS deixou muito a desejar. Na época troquei por um LG UltraGear e foi uma baita diferença, mas já adianto que 27 polegadas fica um pouco demais pra full HD, além de não ser tão ideal pra jogar competitivamente quanto uma tela de 24.
  7. Não tive boas experiências com teclado mecânico ReDragon,tive 2 unidades... um com Switch Red e outro Blue (Dark Avenger) No caso do Blue com alguns meses de uso diversas teclas perderam parte do som de ''click'', já outras simplesmente começaram a falhar, sendo necessário pressionar diversas vezes, o segundo problema também tive no Switch Red. Desisti da marca e comprei um K60 RGB PRO da Corsair, já vai fazer 4 meses e até agora 0 problemas, paguei um preço parecido numa promoção e só de pegar no Corsair da pra ver que a qualidade de construção é bem superior aos Redragon.
  8. @Pedroou Obrigado pela sugestão amigo,vou conferir com eles. @Edvaldo J. Frederico Puts cara muito obrigado, Frete saiu grátis ainda eu acho que a Pichau deve usar um padrão nos seus gabinetes, mas vou ver com eles só pra ter certeza. @Pedroou Verdade,vou conferir com eles.
  9. Bom Dia pessoal, ontem fui limpar o PC e o vidro temperado lateral acabou se quebrando por falta de cuidado,a princípio achei que seria fácil substituir o mesmo mas me surpreendi com a dificuldade que é trocar, alguém tem alguma sugestão do que fazer ? O Gabinete é um Pichau Lark comprado em 2020( fora de garantia obviamente) mas será que a Pichau tem pra me vender ? vale arriscar? pelo que eu vi a sugestão mais indicada é ir num Vidraceiro e mandar fazer, mas creio que não vá sair barato e pela dor de cabeça seja mais fácil comprar um gabinete novo. Estou aberto a sugestões.
  10. Esse vídeo vai ajudar muito, basicamente o paralelo tem um espaçamento no encaixe do controle, como se tivesse mal encaixado, além dos botões mais apagados e do peso muito leve. Tem também a diferença no sinal Bluetooth, entre outras diferenças... Se você tiver um Original pra comparar, só de pegar no paralelo você já nota a qualidade inferior. Normalmente outros periféricos você consegue registrar o número de série do produto no site do fabricante pra conferir a autenticidade do mesmo, não sei dizer se a Microsoft segue essa regra.
  11. @Joao531 Prefiro mil vezes com fio mesmo, é um saco ter de ficar carregando o mouse ou comprando pilhas, hj em dia existem excelentes cabos como o SpeedFlex da Razer ou o famoso Paracord, que é como se nem tivesse fio, 0 atrito e a diferença fica apenas estética. Agr se n for esses cabos esquece, é como se tivesse alguém puxando o mouse atrás da mesa, horrível.
  12. Espero não ter chegado tarde, mas dead pixel normalmente n é coberto por garantia, a n ser que tenha um excesso deles ( 5 ou+ ) nesse caso ai deveria ter reembolsado com a loja e pego o dinheiro de volta. Sei que é chato ficar sem monitor, mas por ser algo feito pra se manter por 3,5 anos... é necessário que o painel esteja 100%, até porque você pagou por algo novo e não defeituoso.
  13. @Felipe_Alskandar Todas essas placas listadas vão sobrar demais nessa resolução ai, são placas pra FULL HD. Eu pegaria a melhor placa q você conseguir pagar, ainda mais se futuramente você tiver disposto a investir num monitor quadHD ou 4K. Sua placa-mãe é Z, você pode e deve fazer um bom OC nesse processador, ele em 5 GHz amassa até Ryzen 5 5600x com facilidade.
  14. Pessoal problema resolvido, e deixo aqui a solução para eventuais casos semelhantes... A Solução era apenas retirar a bateria da placa-mãe por 50 segundos e colocar novamente.
  15. Boa noite, comprei um Deep Cool ice edge mini v2.0 pra substituir meu sofrido Cooler box da Intel, fiz a instalação dentro do Gabinete, sem tirar a trava do Socket no processador... Dei boot e funcionou , vi o Cooler novo girando e tal...porém o DisplayPort não estava conectado então reiniciei pra conectar, e depois já era... O PC simplesmente não ligava mais no botão power, o Adaptador Bluetooth que estava atrás acendia, ou seja... tinha energia na placa-mãe. Levei na assistência o cara testou a fonte, conferiu o processador, removeu memórias etc,etc,etc e não achou o problema... O que vocês acham que pode ser ? placa-mãe? Processador ? Já viram algo do tipo ? Afff... antes eu tivesse ficado com meu Cooler box mesmo... a gente procura melhorar o PC e ainda sai no prejuízo.
  16. @xLiPaOo Atrasou 4 anos Mas interessante o que foi dito nesse post, provavelmente só besteira... nunca ouvi falar disso ai de 2 monitores somarem a resolução e o peso nos jogos do PC, visto que o jogo só é passado em uma tela... nonsense total.
  17. Comprei o ASUS VG279Q1R e me decepcionei muito com as cores do painel, além de fracas, tinha um tom de verde limão sinistro e bizarro... mesmo sendo ips tinha uma qualidade baixa comparado ao meu ultrawide da LG, além de vim com DEADPIXEL e vazamento de Luz. Devolvi e peguei o LG 24GN600 Ultragear IPS, e curti demais, imagem linda e cores vivas, como um IPS deve ser... 0 vazamento e nenhum deadpixel, recomendo de olhos fechados. O Mais impressionante é que meu novo LG superou até meu LG Ultrawide anterior ( ambos ips) mas as cores do atual eram ainda mais fortes e bonitas. Normalmente esses Samsung Odyssey são V.A, eu não compraria...
  18. @Pedroou Nesse preço ai eu não recomendo nenhum 144hz, a qualidade do painel tende a ser péssima, esse ai é TN, e deve ser aqueles TN feio de doer,cheio de ghost afins. Eu preferiria mt mais pegar um bom IPS de marca boa nem se fosse 75hz.
  19. Sim amigo, o i5 9400F consegue fazer 75 frames em qualquer jogo, se futuramente você pretende trocar o monitor ( eu acho um desperdício uma placa dessas pra rodar em 1080P) pra um 4k ou derivados ( 1440P Ultrawide/ 2.5K) Você vai sim aproveitar 100% da sua placa mesmo tendo um 9400F, pois quanto menor a taxa de Frame, menos o processador vai ser exigido. Inclusive é o que eu recomendo, o Full HD já tá bem ultrapassado e com seus dias contados, é uma imagem simplesmente EMBAÇADA, e usar uma 3070 em 1080P é tipo usar uma 1080Ti pra jogar em 1024x768 há 5 anos atrás.
  20. @bernardesk_ Mas qual seu objetivo afinal ? jogos ? normalmente é o caso... se for o seu, pode colocar até i9 12700k Que seu FPS vai ser o mesmo com o i5 9400F, pois o limitante é a placa de vídeo. De um UP Nela e na RAM se possível, como você só tem 2 slots... pode pegar +8 pra economizar, totalizando 12GB RAM ( o ideal seria 8+8=16), mas 12 já é bem melhor que 8.
  21. i7 com chipset de entrada sempre deu bomba, já montou esse KIT ou pretende montar ? de qqr forma se o intuito do PC for jogos, um i312100F+ H610 já leva essa 1660 brincando. Fica difícil dizer se vale a pena se desfazer da 1660 sem você especificar o seu objetivo e a Resolução que usa... mas no geral, em FULL HD, ainda é uma placa que roda tudo em 60 Alto/Ultra/Médio.
  22. @fantzinho Nenhum desses jogos pegam 100% de GPU constantes, uma 3080Ti no LOL vai ter o mesmo desempenho de uma RTX 3050... Teste em jogos pesados tipo God Of War/ RDR2, q ai você vai ver a diferença....
  23. @lucastheluck1 Nome disso é Suttering, Não sei se esse game roda bem com 8GB Ram, o Odyssey aqui pelo menos usa bem mais q isso, além disso, esses 8GB são Dual-Channel ou Single-Channel ? No mais esse jogo é provavelmente o mais pesado pra CPU já feito, junto com o Odyssey, então com um processador desses eu esqueceria os 60 fps,focaria nos 30, travando pelo RivaTuner, a tendência é te dar um frame time melhor.
  24. @alexm Processador muito fraco pra essa placa de vídeo, é um Quad-Core bem velhinho Já, não consegue extrair tudo da 2080Ti, recomendo fortemente que monte um novo KIT. Até lá, você pode ir abusando de resoluções/filtros, pois apesar do i5 te limitar em FPS, existe placa de vídeo de sobra.
  25. @MoonDragoonK Temperatura completamente normal, HOTSPOT é bem quente mesmo, seria o ponto mais quente da GPU, nesse caso ai provavelmente se trata da memória, pois GDDR6 é naturalmente quente pra Kc****... 89 Graus no HOTSPOT é completamente aceitável, fique tranquilo, tem placas mais parrudas que operam com ele acima dos 100Graus tranquilamente. Não recomendo criar curva personalizada de FAN, pois a sua temperatura já está excelente e como consequência além de dar um Ruido maior, o Recurso ''FAN STOP'' que consiste em deixar as ventoinhas desligadas quando a placa não tem trabalho, é desabilitado... ou seja, as fans vão trabalhar 24/7, desgastando muito mais. Sobre temperatura, 80 Graus pra mim ainda é completamente aceitável e normal, E não tem problema nenhum jogar o dia inteiro nessa temperatura , a placa de vídeo foi feita pra isso !! . eu só me preocuparia de vdd com algo acima de 85 graus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...