Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoLira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado amigo, já resolvi o problema, ele não estava recebendo a energia que deveria receber, obrigado pela resposta.
  2. Boa tarde galera, então eu estava usando meu notebook Asus X555u, então ele descarregou e a tela apagou, aí fui ligar o carregador na tomada e a tela não ligou mais, o que poderia ser?
  3. Ok, eu já tentei de tudo pra recuperar, sem solução, era meio que inevitável perder tudo, mas obrigado, vou aguardar.
  4. Olá, ontem aconteceu o seguinte, eu conectei o celular no notebook pelo cabo USB pra passar alguns arquivos, enquanto ele passava, eu conectei um outro cartão de memória em um adaptador no notebook pra passar outros arquivos, neste exato momento, foi como se o armazenamento do cartão sumisse, mas continuou copiando os arquivos, quando terminou, o celular ficou doido e travava feito louco, o que eu fiz foi retirar o cartão SD do celular e conectar no notebook pelo adaptador, mas não reconheceu mais o cartão, eu já tentei usar programas de recuperação, pois tem muita coisa no meu cartão que eu não quero perder, mas sempre quando eu coloco o adaptador no notebook, o programa que eu tento usar trava, aí tiro o adaptador, o programa volta, já tentei formatar tmb de todas as formas que encontrei pela internet e acontece o mesmo erro, já tentei formatar pelo celular mas fala que o cartão está danificado. Será que tem alguma solução, ou só comprando outro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...