Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor R.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor R. postou

  1. Hoje meu pai ao ligar a televisão pela manhã (pela segunda vez, na primeira estava normal) percebeu que ela não mostrava a imagem (tudo preto) e que apresentava a saída de áudio normal. Ao observar mais de perto, percebi que é como se tivesse a imagem bem fraca (quase totalmente escura, dando pra ver as vezes a "sombra" das imagens). O que vocês suspeitam que seja? Quero ter uma ideia antes de mandar pra assistência.
  2. Fiz com um amigo um pendrive bootável com a iso do Win 7 e funcionou. Obrigado pela ajuda.
  3. @César Platz Tô baixando a ISO agora. Depois que eu colocar no pendrive, o que faço? Só liga o notebook com defeito e conectar?
  4. @César Platz Mano, como se faz isso? Sou meio iniciante.
  5. Bom tarde, pessoal. Faz um tempo que minha tia me deu um notebook antigo dela, um Semp Toshiba IS 1412. Quando me deu, ela avisou que tinha dado um defeito e me deu para consertá-lo (ou mandar alguém consertar). Por ser antigo, não sei se as peças dele são originais e tudo mais. Vou descrever o problema: quando ligo o notebook, ele fica numa tela preta, onde aparece um bocado de nomes (creio que informações sobre ele). Após isto, continua numa tela preta, com um tracinho no canto superior esquerdo piscando e não sai mais disso. Já retirei e recoloquei a bateria e nada. Qual seria o problema? Posso fazer eu mesmo? Compensa mandar consertar? Abraços e agradeço desde já pela(s) resposta(s). OBS.: Perdoem-me pela baixa qualidade da foto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...