Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Alcântara

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, bom dia! Estou com lentidão ao acessar o sistema TOTVS na minha rede interna (ele está instalado em uma VM - hyper -V), porém ao acessar o mesmo via acesso remoto - mstsc o sistema fica rápido, o quê poderia melhorar para o acesso ficar rápido na rede interna? Obrigado!
  2. Pessoal, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, ao tentar fazer backup (Pelo Management Studio) do banco de dados no SQL Server Express 2008 aparece a seguinte mensagem: Falha ao ler "C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL10.SQLEXPRESS\MSSQL\DATA\FIRSTTOP.mdf": 23(Erro nos dados (verificação cíclica de redundância).) OBS: Via query com a chamada do script também apresenta a mesma mensagem. Obrigado, Conto com a ajuda de vocês!
  3. Pessoal, boa tarde! Estou precisando implantar aqui na empresa uma intranet, alguém sugere algum serviço (pago ou gratuito) que conheçam/utilizam?
  4. Preciso que o Cobian faça backup de todas as pastas da rede e não parte delas.
  5. Pessoal, boa tarde! Estou com um problema aqui na empresa, utilizo o Cobian para fazer backup dos dados, porém ele não está fazendo o backup de todas as pastas, creio que é devido à permissão de pastas. Parece que quando um usuário cria uma pasta ele não consegue fazer o backup dela, somente das pastas criadas pelo Administrador.
  6. A maioria das máquinas quando dou o comando ping me retorna o ip do servidor, em algumas em específico é que retorna a rede o Hamachi...
  7. Júlio, Até tinha, a rede do Hamachi estava com nome de Servidor, renomiei ela, mas não resolveu...
  8. Pessoal, bom dia! Têm algumas máquinas aqui na empresa que quando pingo para o servidor "ping servidor -t" ao invés de retornar o ip dele, retorna o ip de uma outra rede que tenho aqui, a do Hamachi. Já coloquei a minha rede local como prioritária ("Avançado" e "Configurações Avançadas"), não trabalho com Domínio por enquanto e mesmo assim não resolveu o problema, alguém pode me ajudar. Meu servidor é um Windows Server 2003. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...