Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Mendes Araújo

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde prezados! Comprei recentemente um Router da DLink 825 e acabou surgindo a necessidade de utiliza-lo como repetidor de sinal. Vi nas configurações de fábrica que a opção nem vem disponível no mesmo. Alguém sabe se existe algum custom firmware que possamos atualizar e abrir esta possibilidade ao roteador?
  2. Obrigado! Esperando. Tentei com vários celulares de várias marcas, mas da sempre a mesma "Esse Aparelho (no caso a televisão) não é compatível com Smart View"
  3. Boa tarde, Comprei uma TV Samsung Led 40" modelo:UN40J5300AGXZD e tenho um Motorola MotoG 3ª Geração Baixei o App como recomendado "Samsung Smart View" e instalei normal. Fiz as recomendações: Conectei o celular e a TV no mesmo Wi-Fi, atualizei e na hora de selecionar a TV, aparece "Aparelho não compatível" Meio estranho, porque a própria TV tem essa função no Menu. Alguém sabe o que pode ser?
  4. Olá colegas, Tenho um Bloody V7MA, uso a um tempinho e sempre com bastante cuidado! Nunca apresentou nenhuma falha, nunca caiu ou derrame algum líquido nele. Hoje cedo ele funcionava normalmente e à tarde quando fui usar o cursor parava do nada. As luzes não piscam (mal contato) os botões funcionam normalmente... Mas ele simplesmente para de mover o cursor, troquei mouse pad e nada... Liguei um mouse extra q eu tenho e funciona normalmente. Alguma dica do que pode ser? Já reinstalei o programa do mouse e nada, fiz limpeza e nada também. HELP!!!!!!
  5. Obrigado pessoal, vocês são 10! Vou retirar minha VGA e usar essa fonte por enquanto, nas próximas semanas terei condição de investir em outra fonte. Ai volto a instalar minha VGA. Obrigado pela sabedoria. Abç
  6. @Zucchini Obrigado pela dica. E sim quando deu os problemas q eu tive que gastar com mobo+fonte, era o dinheiro que iria pegar + memória. Eu jogo League of Legends com mais freq e não faz falta, por isso nunca foi 'urgente' pra mim.
  7. Entendido. Estou pensando em comprar uma melhor na internet. Eles estão pedindo caro e ainda com uma propaganda enganosa. O que acham do preço? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=48575&origem=52&gclid=CjwKEAiA18mzBRCo1e_-y_KLpXISJACEsANGwEWUiIFAz6B9HDT6hSppSMj9R4F2fC82CB1w5ZwwzxoCTTHw_wcB Indicariam outra? Já que pretendo escolher o local. Sobre meu Hardware, além do já citado tenho: Processador Core i5 3570K HD Sata 1TB (Samsumg) Memória 4gb Dos quais não me lembro modelo/marca
  8. @Zucchini @NASCARBR Como comprei meio que na pressa. Pedi alguém pra comprar pra mim e tudo mais, e loja informava que a fonte era 500W REAL. Entrei em contato e estou tentando a troca para uma: Fonte 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo 100-W1-0500-KR - EVGA Me atenderia perfeitamente, correto?
  9. @Zucchini Eu sei, como mencionei, foi uma solução 'rápida'. Pretendo adquirir outra melhor no início do ano. Qual os riscos de eu usar essa fonte?
  10. Bom dia, A que estou usando atualmente é uma Gamemax ATX 500W - AX5850W Queimei minha fonte anterior em uma 'tempestade' na minha cidade, e essa foi a que encontrei aqui a pronta entrega. A minha fonte antiga existia os dois conectores, no entanto ela está queimada. Será que existe a possibilidade de eu aproveitar os conectores?
  11. Na verdade a fonte só tem 1 conector desses @Wal SJC e a placa exige dois. Eu acreditava que não faria 'tanta diferença'. Daí li na internet de pessoas com exatamente o mesmo problema.
  12. @Wal SJC Vou tentar sim. Mas pelo q li aqui. Preciso disso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703445147-cabo-adaptador-pci-express-6-pinos-para-2-x-4-pinos-_JM Pra ela LIGAR a placa. Desculpem a minha ignorância, mas tem 3anos que abandonei o TI e virei vendedor de veículos. Então ando dando uns vacilos mesmo.
  13. Nada disso funcionou, ela continua sem aparecer. Consegui instalar aquele driver de "PCI Simples" e tamb n resolveu nada. Estou preocupado, começando a achar que algo pode ter queimado a placa de vídeo. Uma pequena dúvida, E me sinto meio ***** se minhas novas suspeitas forem reais. A placa vem com dois conectores de energia, e a fonte que estou usando atualmente só tem 1 dos conectores. Neste caso a Placa nem ligaria, correto? Estou lendo na internet que preciso de um adaptador para poder ligar as duas entradas de energia de 6pinos. Só confirmando, se ligo apenas 1... a VGA nem funciona, certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...