Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yLuiz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB eu sei disso, meu Processador é Horrivel, mais o Processador e a Placa mãe estão muito quentes, seria um Problema em ambos ?
  2. @Matheus Rogério eu tinha ela era ótima mais de um tempo pra ca, ela começou a ficar Horrivel perdeu mt desempenho, eu nao sabia se era a placa, e não era ! é o Processador ou a Placa mãe, pois ambos estão fervendo !
  3. Bem eu Instalei minha Placa de vídeo Nova, uma GT 610 , só que nao Houve Ganho de Desempenho, eu abri o Jogo Minecraft , pois é um pouco mais leve que outros jogos. E Vi que a Média de FPS eram 10 - 30, a Minha Placa antiga (GT 210) também Ocorreu Isso, uma grande perca de Desempenho. O DX 11 (DirectX 11) esta Instalado na mais Nova Versao, e os Drivers da nVidia também. Estou pensando ser a placa-mãe, ou o Processador . Config do pc:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...