Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D4rk1422

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah, acho melhor eu pegar um haswell e ficar com a r7 265 por um tempo. Aproveitando,qual seria uma opção de mobo mais custo benefício pra haswell ? Até uns 350 ou 400.
  2. Putz, o meu é sem o K,pelo visto vou ter que usar o dinheiro pra comprar um haswell então T-T
  3. Yay guys,vou vender algumas coisas aqui em casa pra fazer um up na minha placa de video Minha atual é a saphire r7 265 amd, ela aguenta muito bem a maioria dos games em pelo menos 30 fps junto com o meu i5 2500 Quero mais performance, qual placa eu deveria pegar agora? Estou pensando em uma gtx 970, será que o meu processador aguenta sem gargalo ? Talvez eu troque por um i5 4690 mais para a frente, porém to sem dinheiro para trocar a mobo agora..
  4. @Nortonap TU ME SALVOU CARA,MUITO OBRIGADO !!!
  5. Bom,eu tenho uma net aqui de 10 mega por fibra,antes era radio e eles mudaram.Ficou muito boa,porém eles colocaram um roteador novo no qual eu não posso ter acesso,apenas eles.Um d-link dir-610,esse roteador segundo eles serve como um autenticador da rede. Mas eu sou livre pra instalar qualquer outro roteador pessoal,ai que surge o problema,fui configurar o meu em modo dinamico,como eles disseram que a rede funciona (dhcp) e simplesmente não conecta. O meu roteador é um multilase ''n'' 150mbps,mudei o ip do roteador pra não ter erro com o ip do deles e mesmo assim não conecta. O que será que estou fazendo de errado? Liguei lá e pedi ip estatico eles voltaram a dizer que era dinâmico,apenas colocar dhcp que iria funcionar. Tenho o dns deles aqui. Estou errando em algum ip ou deixando de marcar algo.Cheguei a resetar o roteador deles pra tentar eu configurar e obter acesso,o que me levou a ter que chamar tecnico pra reconfigurar dnv ahaushusahu
  6. Olá guys,estou com uma net de fibra aqui 10 mega.Eles vieram mudar antes era radio e deram um roteador novo da d-link dir 610.Eu aceitei,porém nesse eles colocaram uma senha padrão deles e eu não posso ter acesso ao aparelho.O que dificulta para mim já que para abrir portas preciso ficar ligando lá. Liguei muito hoje pra ver se isso estava no contrato mas o cara deve tar dormindo por que ninguem atende,tentei trocar o roteador pro antigo mas não da sinal nem ferrando. Queria saber o que posso fazer pra configurar o meu router velho da multilaser N 150mbps,coloco o Wan em dhcp mas não da em nada,o que eu poderia mudar no router pra dar algum sinal ? Nas configurações de IpV4 de rede esta pra obter automaticamente então o ip deve ser dinâmico ?
  7. @Ricardov Pois é já sabia da fama ruim da blucase,mas o meu velho nem usa o computador por isso que peguei a xing ling mesmo euahehauauehueahu. Vou fazer o teste da bateria e do hd !!
  8. Olá guys,venho mais uma vez aqui com um problema,dessa vez é com o computador do meu velho. A fonte do pc dele queimou a um tempo atrás,ele estava usando normalmente ai parou de ligar. Fiquei tentando ligar de todos os jeitos,até que retiramos a fonte e testamos ela na tomada,foi quando saiu uma fumaça e ela veio a obito kkk. O computador dele é bem simples,apenas para facebook e internet. Então não liguei pra comprar uma fonte cara já que não tem vga offboard. Compramos uma blucase de 230w hoje,instalei tudo certo tanto o hd quanto o drive de cd. O fio de energia 4 pinos da placa mãe e o de 24 pinos também. Coloco o fio de energia ligo na tomada e aperto o power,ai que me ocorre o problema. O monitor não da sinal,ele entra em modo de suspensão(famoso gestão de energia em outros monitores). As ventoinhas estão rodando,tanto da fonte como do cooler do processador. Troquei a pasta termica,limpei a memoria ram e os conectores dela com pincel e borracha. Nada adiantou.Outra coisa,quando ele liga acende apenas o led verde,o vermelho não acende nem pisca. Além de que pra desliga-lo apenas tirando da tomada,não importa o quanto eu segure o power ele não desliga. Provavelmente não é defeito com a fonte,pois testei a fonte do meu computador nele e também deu o mesmo problema... Alguma dica de outros testes a ser feito para conhecer este problema ?
  9. Olá guys,venho mais uma vez aqui com um problema,dessa vez é com o computador do meu velho. A fonte do pc dele queimou a um tempo atrás,ele estava usando normalmente ai parou de ligar. Fiquei tentando ligar de todos os jeitos,até que retiramos a fonte e testamos ela na tomada,foi quando saiu uma fumaça e ela veio a obito kkk. O computador dele é bem simples,apenas para facebook e internet. Então não liguei pra comprar uma fonte cara já que não tem vga offboard. Compramos uma blucase de 230w hoje,instalei tudo certo tanto o hd quanto o drive de cd. O fio de energia 4 pinos da placa mãe e o de 24 pinos também. Coloco o fio de energia ligo na tomada e aperto o power,ai que me ocorre o problema. O monitor não da sinal,ele entra em modo de suspensão(famoso gestão de energia em outros monitores). As ventoinhas estão rodando,tanto da fonte como do cooler do processador. Troquei a pasta termica,limpei a memoria ram e os conectores dela com pincel e borracha. Nada adiantou.Outra coisa,quando ele liga acende apenas o led verde,o vermelho não acende nem pisca. Além de que pra desliga-lo apenas tirando da tomada,não importa o quanto eu segure o power ele não desliga. Provavelmente não é defeito com a fonte,pois testei a fonte do meu computador nele e também deu o mesmo problema... Alguma dica de outros testes a ser feito para conhecer este problema ?
  10. Olá guys,estou com um i5 2500 aqui em casa e sem utilizar jogos ele fica em torno de 40 até 50 graus. Mas quando começo realizar uma tarefa mais pesada o negocio sobe até 70 e no mortal kombat x ou batman arkham city chegou a 85 '-----------------'. E olha que o meu gabinete e bem refrigerado. Mas o cooler dele é o cooler box,estou precisando de recomendações para comprar um novo que me ajude a reduzir a temperatura. Posso gastar até R$90 ou R$100. Sei que um bom seria mais caro,mas no momento se alguem souber um mais simples que ajude a reduzir um pouco a temperatura me ajudaria bastante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...