Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Albuquerque

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Albuquerque postou

  1. @dif entendi. De qualquer forma terei q trocar a antena da placa do pc. No caso do roteador de 300 eu tava ligado q nao é velocidade, só quero adquirir um desses para me livrar do roteador da oi de 150 q nao é muito legal. Obrigado pela ajuda.
  2. @dif muito obrigado pelas dicas. A primeira coisa q vou fazer é comprar uma antena nova e mais potente para por na placa do pc. Meu cel e note pegam sem problemas dentro do quarto, só o pc q nao pega por conta dessas antenas. Ai futuramente irei trocar o roteador para 300mbps ate porque devo aumentar a velocidade de conexão, alem de pegar todos os comodos da casa e usar um repetidor. Alias você sabe me dizer quanto a placa wireless de 300mbps q to usando pode aguentar de dbi?
  3. O roteador no caso tem antena interna. Na verdade o maior problema é o wireless do desktop q chega a no maximo dois pontos e mesmo assim a navegaçao é zero. Muito provavelmente terei q trocar as duas antenas q veio junto com a placa q ja disseram q nao é muito boa para pegar o roteador em lugares mais longe.
  4. Poxa otimo saber disso. Primeiro devo comprar um roteador novo para substituir o da oi porque ele é fraquinho e nem todos os comodos da casa pegam o sinal. Devo pegar um com tres antenas de 3 dbi cada e assim ter 9 dbi e em seguida trocar as antenas do wireless pci colocar logo 8dbi e assim poder ganhar mais acesso sem problemas de conexao.
  5. Ola gente então seguinte. Tenho um roteador da oi velox technocolor instalado na sala. La no quarto q fica exatamente em cima consigo conectar o notebook e o celular normalmente mas o desktop com o wireless pci nao pega o sinal de boa. A placa é essa: http://www.tp-link.pt/products/details/?categoryid=240&model=TL-WN851. As antenas sao duas de 2 dbi. Terei então q trocar as antenas?quanto de dbi maximo ele suporta? Ola gente então seguinte. Tenho um roteador da oi velox technocolor instalado na sala. La no quarto q fica exatamente em cima consigo conectar o notebook e o celular normalmente mas o desktop com o wireless pci nao pega o sinal de boa. A placa é essa: http://www.tp-link.pt/products/details/?categoryid=240&model=TL-WN851. As antenas sao duas de 2 dbi. Terei então q trocar as antenas?quanto de dbi maximo ele suporta?
  6. é realmente o processador e pasmem chegou a 90 graus. A placa de video nao passa de 50. A fonte esta ok. Terei q comprar um cooler novo e eu vi q falaram muito bem desse CoolerMaster Hyper TX3 EVO (RR-TX3E-28PK-R1).
  7. Eu consegui olhar a temperatura. Sem jogar o processador bate 40graus e com jogo aberto ta indo a 65graus ate mais q a placa de video. Eu dei uma limpeza antes de instalar a placa de video. Teve gente q recomendou nao conectar o pc no nobreak mas sim num filtro de linha e a trocar sempre o cooler do processador q o q vem junto é uma porcaria.
  8. Sem o nobreak ele nao desligava, apenas o estabilizador estalava mas nao acontecia nada, as vezes desligava. Eu hj de manha coloquei o pc no filtro de linha e o mesmo no nobreak abri o dota2 e nao desligou mas tb nao deixei muito tempo. O problema é q com 50graus e o dota2 rodando nobreak ta acusando de carga alta.
  9. O problema é que começou a dar esse problema ha poucos dias e qd começou a fazer calor mesmo. Antes tava td normal rodando td de boa sendo q as temperaturas subiam claro mas nao ha ponto de desligar.
  10. Prezados salve salve. Seguinte, To com nobreak 600VA mas esta desligando pc qd rodo jogos pesados e ate DOTA2 ta acontecendo isso. configuração: Amd 8120 Video radeon r7 370 4gb Fonte corsair 600watts reais 16gb ram Nobreak APC 600VA Gabinete com 6 coolers A temperatura nao passa de 65graus tanto processador quanto o video mas o nobreak desliga mesmo assim qd roda jogos pesados tipo star wars battlefront e ate DOTA2 q é leve ja apresentou isso. E detalhe q usava um estabilizador q estalava direto. To querendo colocar no filtro de linha o pc e o nobreak receber a energia do filtro. É possivel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...