Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriela Begalli

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Manjaro Windows 7 profissional.. Mas tenho quase certeza que trocarei o HD.. Nunca tive a experiencia de trocar por um SSD @Pos Vista . Seria uma boa escolha?
  2. O problema apareceu a uns 2 meses .. Conforme movimenta o notebook ele trava, congela tudo, as vezes aparece uma tela azul, outras vezes não, e o que fica como alternativa é desligar a força. Notei que é o lado esquerdo do notebook. Acredito que seja problema de hd.. Não levei ainda para um técnico, mas gostaria de saber quais seriam as escolhas/alternativas para solucionar este problema. Obs: o notebook já caiu 2 vezes, porém como ligou normalmente nem me preocupei na época.
  3. O problema apareceu a uns 2 meses .. Conforme movimenta o notebook ele trava, congela tudo, as vezes aparece uma tela azul, outras vezes não, e o que fica como alternativa é desligar a força. Notei que é o lado esquerdo do notebook. Acredito que seja problema de hd.. Não levei ainda para um técnico, mas gostaria de saber quais seriam as escolhas/alternativas para solucionar este problema. Obs: o notebook já caiu 2 vezes, porém como ligou normalmente nem me preocupei na época.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...