Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GAOC

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal! Estou com o seguinte problema, possuo dois monitores um HDMI ligado na placa de vídeo(GTX 950) e um VGA ligado direto na placa-mãe(m5478l-m), quando utilizo no windows não ocorre nenhum problema. No Ubuntu, o HDMI só funciona com o driver padrão, mas isso causa muito lag em alguns software como Visual Studio Code, Zoom, Discord etc..., se essas aplicações rodam no VGA não ocorre LAG. Se eu ativar o driver da NVIDIA o monitor HDMI para de funcionar e funciona somente o VGA mas, se desativo o VGA na bios, o HDMI funciona normal sem LAG. Alguém sabe o por que isso ocorre? Não necessito do driver da NVIDIA só instalei pra ver se parava o LAG já que o linux é somente para desenvolvimento. Comprar um adaptador VGA para HDMI e ligar os dois direto na placa seria a única solução?
  2. OK, então a R9 é mais jogo né? e sobre a temperatura precisaria colocar uma ventoinha no gabinete? por conta do processador (vou trocar o processador padrão da AMD por um deepcooler) e da placa de vídeo? ou seria só gasto? E essa configuração dura pelo menos 2 anos com jogos?
  3. Eu escrevi errado ali em cima, vou pegar uma EVGA 600w, então é mais jogo a R9?
  4. Boa noite galera Estou montando um PC com um FX 6300, e gostaria que vocês me tirassem uma dúvida, pra essa configuração fx 6300 8GB 1866mhz(2x4) placa-mãe 78lmt-s2 fonte 500w pra essa configuração sera melhor a R9 380 G1 Gaming 4GB ou a Galaxy GTX 960 2GB? As duas estão com diferença de 30 reais, e também precisaria de um cooler no gabinete? E como vem essa configuração pros jogos da nova geração?
  5. Da própria motorola Procurei e não achei do G3 somente do Moto G 2014, o procedimento é o mesmo? Só que lá é voltando para o KitKat e não o lollypop
  6. Boa tarde. Tenho um Moto G3, e atualizei o Android para o 6.0, porém, depois de atualizado começou a aparentar travamentos, problema na lanterna (chacoalhar o celular e não acender), e tempo de resposta ao abrir aplicativo ou até mesmo escrever no Whats é muito lento. No Android de fábrica que era o 5.1 não acontecia nada disso, e o celular é bem novo, gostaria de saber se tem como voltar o Android para o 5.1. Obrigado.
  7. Valeu por mostrar esses mas essa placa ai é da AMD? Só pra tirar dúvida mesmo.
  8. Olha a vista está saindo por R$ 2700.00 pois tem desconto, no cartão sai por 10x de 295,00 se não me engano é que fechei o site só vou comprar lá por fevereiro.
  9. No quesito placa de vídeo Galax GTX 750 TI OC Slim 2GB 128bit, está bom? E na fonte uma EVGA 500B 500W, 80, Plus Bronze, PFC Ativo também está bom?
  10. Boa tarde. Sou novo no fórum, e não entendo nada de informática, então gostaria de saber se essa configuração roda BF4(Battlefield) e Arma 3 no Low gravando. Dizem que gravando um jogo o PC perde desempenho. OBS: Não entendo nada de peças, e esse fui eu que montei em um site de PC, gostaria de saber se é uma boa máquina e se vai rodar os jogos citado acima, Obrigado Configuração: -PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170 HASWELL, 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE -PLACA MÃE GIGABYTE GA-H81M-H, INTEL LGA 1150 CHIPSET INTEL H81 -MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1600MHZ BLUE -PLACA DE VIDEO ZOTAC GEFORCE GTX 750 2GB GDDR5 128BIT -FONTE COOLER MASTER G600 600W 80 PLUS BRONZE -HD de 500GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...