Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nyelsen Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nyelsen Fernandes postou

  1. Eae gente. Hoje fui ligar meu PC, mas só vi a mensagenzinha padrão dizendo o nome da placa de vídeo e outras coisas, depois não apareceu mais nada. Aí eu desliguei e liguei dnv e não apareceu nada, só o monitor ligou. Mas de vez em quando, na minoria das vezes, aparece aquela mensagenzinha que eu falei anteriormente. O que pode ser? Placa de vídeo, fonte? vídeo mostrando o que acontece: https://files.catbox.moe/sxsgx0.mp4
  2. @WOZ Dods Ainda tem, comprei no final de novembro de 2020 na Pichau. Obrigado pelo suporte, vou ver como funciona o a realização da troca. Você teria mais alguma sugestão? E o que achou da temperatura?
  3. @WOZ Dods Fiz o que você pediu, também gravei um pouco do jogo pra você vê o que acontece. No link há o vídeo e 2 prints do programa enquanto o jogo roda. https://pixeldrain.com/l/QFQfxxFD#item=0 Esses dias o próprio navegador tá dando umas falhas também nos sites, com certas coisas piscando.
  4. Alguns jogos que eu joguei, "A way out", "It takes Two", "Cs", estão com umas manchas pretas no chão e em regiões perto do chão, como plantas e algumas construções. Eu queria saber se isso é problema da placa de vídeo. Uso uma 1650s. Outros jogos também estão assim. Botei uma foto de como tá o Cs, nele as manchas estão mais vivas. Isso só acontece em jogos. alguém sabe o que poderia ser?
  5. Olá, eu recentemente comprei um gabinete que suporta 8 fans. 3 na parte frontal, 2 no teto, 1 na parte traseira e 2 sobre o cover psu; como na imagem. E junto com o gabinete, comprei apenas 3 fans. Eu queria saber quais são os melhores lugares para colocar essas 3 fans. Obrigado.
  6. @wagner2029 fiz o teste em apenas em uma memória (que apresentou erro), pois a memoria torta não consegui colocar no slot. Já falei com a terabyte e eles permitiram eu devolver para realizar testes no laboratório deles.
  7. @wagner2029 tirei a primeira memória do slot pra testar e vi que ela já estava assim como na imagem, toda torta. Beleza, testei a que ficou no slot e o memtes apresentou erros nela .Tirei o pente e tentei colocar esse pente torto, mas uma das duas chavinhas que faz o estalo no slot quase não se mexia enquanto eu apertava o pente... Ou seja, mal consegui colocar esse aí torto. Resumo: um pente deu pra colocar e apresentou problemas, e outro pente, torto, nem entrou nos slots. Ela ter ficado torta pode ser devido ao meu gabinete ser pequeno, aí complica na hora de trabalhar nele. Espero que a Terabyte possa trocar as duas. Infelizmente é isso, neste momento estou apenas com uma memória no PC. .
  8. @wagner2029 se apenas uma estiver com defeito, você sabe dizer se eu consigo trocar apenas ela com a loja e ficar com a boa aqui cmg? Enquanto espero a outra q ta ruim chegar. Ou tenho que trocar as duas?
  9. @wagner2029 Só com as fotos da pra saber que sao as duas memorias com defeito? Ou ainda testo de um em um pente?
  10. @wagner2029 Rodei e deu esses resultados, não sei se dava para tirar print com F12 nas outras telas, mas o programa só deu a sugestão do F12 na tela final. Desculpe a qualidade das imagens. Você consegue identificar um erro em específico? Eu rodei o programa com 2 pentes de 8gb, depois rodarei de um em um pente. @Rio McCloud Obrigado pela resposta, valeu mesmo. Mas, mesmo as chances sendo baixas, o problema ainda pode ser no HD? Na outra resposta dps da sua, eu enviei para outro membro as imagens que apareceu depois de rodar o memtesx86, você consegue identificar algo?
  11. Fala aí gente. Meu Windows 10 está no SSD, mas mesmo assim fica dando tela azul varias vezes (não todos os dias). Além disso, meus jogos (tantos os do SSD e do HD) apresentam problemas no meio da partida. Meu HD é meio antigo e como vcs podem ver tá em estado de alerta. O problema das telas azuis e dos crash podem ser ele? obrigado desde já. Obs: Minha placa-mãe, minhas rams, placa de video, SSD e fonte sao novos. Só o HD é antigo.
  12. Boa noite, minha placa-mãe é uma M5A78L-M LX e processador fx 6300. Minha placa de video é uma 750 ti e sempre funcionou. Recentemente comprei uma 1650 super, fui ligar e nao deu video. Alguém sabe porquê? As fans giram normalmente, o gabinete acende a luzinha, mas o monitor não dá sinal de vida. Lembrando que tive que comprar um adaptador para conectar a placa ao meu monitor vga. O problema pode ser ele? E essa placa-mãe nao tem atualização desde 2013.
  13. Gostaria de saber qual a melhor placa de video de ate 1000 reais ou 1.100 para uma R52600.
  14. Estou vendo vídeos e pesquisando preços dessa placa mãe e da placa de vídeo, valeu ! Amigo, andei vendo e a GTX 750 ti ainda é melhor que a R7260X. Eaí?
  15. Galera eu queria saber se essas peças são compativeis PLACA MÃE Placa Mãe Asus Am3+ M5a78l-m Lx Am3 + Amd 760g Micro Atx - R$ 295,90 no MercadoLivre PROCESSADOR KaBuM! - Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX PLACA DE VÍDEO KaBuM! - Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...