Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroBN64

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PedroBN64 postou

  1. sim tudo certinho vou em uma cidade vizinha ver se acho alguem pra da uma olhada
  2. não consigo acreditar que seja memoria nem processador =\ é engraçado que com uma fonte de 230w q peguei emprestado o pc liga funciona normal =\ se a placa estivesse em curto mesmo sendo nova ela será q ligaria com essa fonte de 230w ??
  3. Poxa tirei a placa do gabinete liguei somente a placa processador e memoria e continua o mesmo problema ... não sei o que fazer ia mandar a fonte para loja mais não tenho certeza se é a fonte e a placa também não tenho certeza pois funcionou perfeitamente com a outra fonte ... obs: jumpiei a fonte conectada na placa mãe pra tentar manter ela ligada sem desarmar ficou ligada ligou os coolers mais não da imagem nem deu bip. =\ ela liga com força depois reduz a velocidade não sei se é normal.
  4. Olá pessoal, Minha fonte não consegue ligar meu pc core i3 4360, placa mãe Gigabyte b85m-d3ph levei a um rapaz na minha cidade que esta acostumado a fazer manutenções ele testou a fonte em outro computador e funcionou normal. Peguei emprestado uma fonte generica de 230w e a mesma consegue ligar meu computador. Espero ter sido claro cx500w + minhas configurações = não liga 230w generica + minhas configurações = Liga Cx500w + outro computador = Liga alguem sabe me dizer como resolver ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...