Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

supersckol

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mas, se eu fizer isso nao vou ficar sem internet e terei que chamar o tecnico para configurar novamente?
  2. @roblox_gamer Ja fiz isso e nao funcionou, continuo sem conseguir acessar o painel do meu roteador
  3. Recentemente instalaram uma net nova aqui na minha casa e colocaram um modem juntamente com meu roteador, agora eu nao consigo mais acessar o painel do meu roteador toda vez que vou no cmd > ipconfig eu pego o ip do modem, nao consigo achar o ip do painel do meu roteador. como eu faco pra acessar o painel do meu roteador novamente sem que seja redirecionado para o painel do modem?
  4. Boa noite gostaria de saber se um Ryzen 7 2700(stock pois nao vou fazer OC) segura uma RX 580 deboa ou se vou ter gargalo, comprei esse processador e essa gpu.
  5. Boa tarde amigos, gostaria de saber se estou fazendo burrada de comprar esse CPU com essa placa-mãe. AsRock A320M-HD + Ryzen 7 2700 Vou usar o pc pra fazer live e jogar obviamente, sera que vai queimar a placa-mãe em menos de 2 anos de uso igual muitos dizem por ai? infelizmente nao tenho dinheiro pra investir em uma placa-mãe decente no momento. ajudem-me por favor
  6. Bom dia, a fonte vai ser uma 600W - 80Plus e PFC Ativo(nao sei a marca) e a placa-mãe AsRock A320M-HD, tem algum problema usar essa placa-mãe?
  7. Boa noite amigos, gostaria de saber se com essa config eu consigo fazer stream de alguns games como por exemplo: LoL, Arma 3, BF5 e GTA V. CPU: AMD Ryzen 7 2700 Octa-Core 3.2GHz (4.1GHz Turbo) 20MB Cache AM4 RAM: Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4 GPU: MSI RADEON RX 580 ARMOR 8G OC GDDR5 256 Bits Quero saber tb se eu vou ter algum problema com gargalo usando essa config de CPUxGPU, obrigado pela atencao!
  8. Ok, obrigado pelas sugestoes! adicionado 32 minutos depois @Matheus Pescinelli Decidi aqui, vou pegar o Cloud Silver. Só estou com medo da conexao P2 dele nao ser compativel com meu notebook kkk
  9. Ele tem uma entrada tipo P2 com uma imagem de um headset do lado, o modelo do meu notebook é o Dell 14 3443, sabe me dizer se essa entrada é compativel com o HS50? vi que a unica diferença é que o HS50 não tem 7.1 e é 100 reais mais barato, To pensando em pegar ele.
  10. Pode ser sem o 7.1, o USB seria necessario porque eu uso notebook.
  11. Tenho 250 reais, gostaria da sugestao de um headset bom custo/benefício USB 7.1. Alguem sabe de algum? se é que existe algo custo/benefício nesse valor de 250 reais.
  12. Vou tentar pegar a RX 580 8GB primeiro, da pra segurar um pouco com os 8GB de RAM né!? kk, esse processador segura essa placa deboa?
  13. Consigo fazer stream de LOL e GTA V com essa config? Processador: Ryzen 5 2600 RAM: 8GB Placa de Video: RX 570 4GB ou RX 580 8GB (Ainda nao sei qual vou pegar)
  14. Vou comprar um pc e queria saber qual dessas configs é melhor: i3 8100 - GTX 1050Ti 4GB - 8GB RAM ou Ryzen 5 2400g - RX 570 4GB - 8GB RAM só tenho dinheiro pra uma dessas opções
  15. To querendo ligar meu notebook em um monitor esse monitor só tem saida VGA e meu note só aceita HDMI já comprei um conversor e os cabos necessarios só que quando eu ligo os cabos e tal o notebook da aquele sinal(barulhinho) do windows que um dispositivo foi conectado e a tela fica piscando tipo conectando e desconectando e não da nada no monitor mas o notebook fica nessa piscando mudando a resolução e tal mas nao da imagem no monitor nao o que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...