Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moonkin

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala, galera! Estou precisando de ajuda na compra de uma placa-mãe decente. Quero comprar um processador R5 3600 e investir em uma placa-mãe na qual eu possa realizar um futuro upgrade para um processador melhor. O preço pra mim pode variar de 500 a 1500 reais na placa-mãe.
  2. Olá, galere! Bom, eu estou atrás de um headset gamer bom e barato - em torno de R$ 150, não precisa ser extraordinário, mas que seja razoavelmente bom tanto no preço quanto na qualidade. Eu vi algumas dicas pelo youtube, alguns fóruns e avaliações em algumas lojas e encontrei o Headset Gamer Scylla H901 que recebeu boas criticas, vi que o Kotion Each G9000 também falaram muito bem e alguns se surpreenderam, mas queria a opinião de vocês de alguns fones e quais usam atualmente que também seria um bom investimento para mim.
  3. Boa tarde, pessoal. Bom, eu estou em um dilema por aqui quanto a placa de vídeo. Estou querendo comprar uma GTX 950. Porém eu queria saber se poderia acontecer alguma incompatibilidade com minha placa-mãe, se por acaso ela poderia queimar com essa placa de vídeo e também gostaria de saber, se a resposta for sim, quais placas de vídeo a minha placa mãe poderia suportar sem problema. A minha placa-mãe é uma MSI H81M-E33 e meu processador é um I5-4430 3.0Mhz. Desde já agradeço qualquer informação, obrigada.
  4. Mas entre a GTX 750TI e a R9 260x ou 270x, compensa comprar mais qual das duas?
  5. Gente, estou em dúvida. Qual vale mais a pena comprar: uma GTX 750TI 1GB ou 2GB? Os GB fazem muita diferença? E qual a melhor: uma EVGA, Gigabyte, Asus, Zotac ou MSI?
  6. @GuilhermeGB @oldnoob tive que abrir meu PC pra saber qual minha fonte, e estava enganada. Ela é uma Mymax MPSU 230W. Então terei que trocar ela também pra aguentar uma placa de vídeo melhor, não é? Segue o anexo.
  7. Então, gente, eu estou querendo colocar uma placa de vídeo melhor no meu PC, mas não sei se é só do que preciso pra rodar jogos em alta qualidade, no estilo ARK e tal. Queria dicas do que trocar e do que manter no meu PC com essas configurações: Placa Mãe: MSI H81M-E33 Processador: QuadCore Intel Core i5-4430, 3100 MHz Placa de Vídeo: GeForce GT 630 DDR3 2GB 128bits Memoria: 8GB (4GB em cada slot) HD: 1HD de 500GB Fonte: Eu não sei qual é minha fonte, mas acho que é de 400W pra 500W, não é menos que isso com certeza. Desde já agradeço qualquer dica.
  8. @Franklin Clinton Roudsward uma GTX750 1GB DDR5 128 bits PCI-E 3.0 ou algo similar estaria bom pra mim? E mais uma dúvida pra quem puder me respoder. Minha amiga tem uma placa mãe com essas configurações na imagem, você poderia me falar o que significa esse "64 bits" no "largura do bus"? Quer dizer que ela não pode por uma placa de video x16 ou x8 128bits e superior ou isso não tem nada a ver?
  9. @Franklin Clinton Roudsward eu não sei qual as config. da maquina dela, mas perguntarei e posto aqui. Aproveitando, você poderia me dar algumas dicas de qual placa de video eu posso comprar?
  10. Boa noite, @Franklin Clinton Roudsward obrigada pela resposta rápida. Mas tenho uma outra dúvida: e uma máquina que não tem placa de video e só funciona a base da placa de video da placa mãe? Porque uma amiga joga ARK no low e não trava, mesmo sem a placa de video.
  11. Hoje instalei o jogo ARK no meu pc e notei que mesmo no "low memory 4GB" meu pc trava muito, como se eu tivesse com 20 de o fps. Eu já havia notado que no jogo World of Warcraft, mesmo com essas configurações, eu não consigo jogar de jeito nenhum no Alto ou Ultra, é sempre no medium com algumas outras no low, sendo que o pc do meu cunhado, com configurações mais baixas que a minha consegue. Eu já testei a memoria com o programa MemTest e não apontou nenhum erro ou coisa do tipo. Eu queria alguém pra me ajudar a solucionar qualquer problema que possa estar acontecendo, algum caso de incompatibilidade ou coisa do tipo. Segue as config. do meu pc: Sistema Operacional: Windows 10 64bits (instalado há alguns meses) Placa Mãe: MSI H81M-E33 Processador: QuadCore Intel Core i5-4430, 3100 MHz Placa de Vídeo: GeForce GT 630 DDR3 2GB 128bits Memoria: 8GB (4GB em cada slot) HD: 1HD de 500GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...