Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBarbosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, bom dia a todos. Estou trabalhando numa impressora HP Officejet 4500 Desktop e a mesma quando ligo, pede para colocar papel e apertar "OK", (Independente se já tiver papel na bandeja) para imprimir página de alinhamento. Faço o que ela solicita então ela faz o procedimento de limpeza do cartucho e translada o carro para o repouso; no display, aparece a mensagem "Inic. impressão" , porém, ela não inicia o processo de impressão. Já verifiquei a engrenagem do encoder e ela está fixa no eixo, ou seja, não está rodando louca no eixo. Fiz testes nos motores e todos estão funcionando, limpei o sensor do encoder de posicionamento do papel depois troquei o sensor do encoder de posicionamento do papel. Ela nem se quer ameaça a puxar o papel para início da impressão. Por favor alguém pode me ajudar? desde já agradeço.
  2. Olá, boa noite. Estou com o seguinte problema: Um cliente me solicitou que instalasse um segundo SO no seu notebook Acer Aspire F5-573G-50KS. Particionei a máquina pelo gerenciador de discos, tornei a partição ativa e iniciei o processo de instalação do novo SO Windows 7 Prof., até aí tudo ok. Após a conclusão da instalação que ocorreu normal, quando iniciei o note aconteceu o seguinte: o windows 7 não abria e o windows 10 o teclado não opera na tela da senha e nem depois. Para entrar eu tenho que habilitar o teclado virtual, então fui ao gerenciador de dispositivo e vi que o o teclado ps2 padrão está sem o driver mas quando mando atualizar o driver recebo a informação que o driver instalado é o mais atualizado. Já visitei vários sites mas as sugestões apresentadas foram inúteis. Senhores por gentileza preciso de ajuda.
  3. Senhores, boa tarde. Eu consegui chegar ao fim da novela, na realidade é o scanner mesmo que estava causando o problema.
  4. Estou com uma dificuldade com uma impressora HP C4480 (Com BULK INK), que está na bancada. Chegou pra mim recusando o cartucho preto (Queimado), fiz a substituição do cartucho logo após quando a liguei ela me deu a mensagem de atolamento do carro de impressão. Desliguei a alimentação, desmontei a impressora verifiquei que o suporte de stand by dos cartuchos (Não tenho certeza se essa nomenclatura está certa) estava com a borracha solta, reposicionei fiz a limpeza e montei a impressora, no teste veio a surpresa, o visor de LCD ficou com listas coloridas na vertical e a impressora não faz mais nada. Desmontei desconfiado do flat, fiz o teste de continuidade tanto do Flat do LCD como o do Scanner, aparentemente a continuidade nos dois estão ok. Li em alguns tópicos no site da HP que as listas verticais são de Leds queimados no Scanner e que na horizontal é o LCD que está com problema, verifiquei e não há Leds queimados. Senhores preciso de ajuda e desde já agradeço aos colegas.
  5. Olá, boa tarde. Durante a inicialização, mantenha F2 pressionada. Estava com esse problema e resolvi assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...