Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lohran Francoo

Membro Pleno
  • Posts

    465
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lohran Francoo postou

  1. Olá, alguém sabe me dizer se remover o displayport com Pc e o monitor ligado pode danificar algum deles ?
  2. @ChristianRJ2 Sim, por USB, será que não vai exceder a velocidade da porta?
  3. Boa noite, tenho um Hub USB (https://thunderx3.com.br/suporte-para-monitor-hex-as5-preto-thunderx3), e gostaria de saber se posso recarregar meus periféricos nele? Ele tem 3 entradas. É um Razer Kraken v3 pro, Apex pro tkl e um metapanda.
  4. No caso o programa me deu o valor de -30, aí eu coloco -25 e tento ? Seria isso?
  5. @Shaman93 então, ele apresentou problemas horas após o término, jogando. Rodei por ALL core agora, é uma boa opção? Vou testar amanhã jogando.. rodei o stress pelo cpuz por 30 minutos e não teve crash.
  6. @Imakuni Boa noite, não estou tentando fazer overclock. Estou tentando mexer na curva de tensão para diminuir a temperatura.
  7. Boa tarde, alguém pode me ajudar a usar o otimizador de curva ? eu fiz uma vez e apresentou problemas, resetou e agora está pedindo um valor negativo. Eu resetei no caso* o pc apresentou problemas após algumas horas.
  8. Boa tarde comprei alguns adaptadores e percebi que os da daneva tem os plugs com folga, gostaria de saber se isso representa algum problema ? Vou mostrar no vídeo abaixo. https://www.veed.io/view/2df6dcd1-3f87-4d90-aef8-70e6802f3a2b?panel=
  9. @Kevin Aguiar entendi, em contra partida, executar o curve optimizer pelo Ryzen mastery, vale a pena ?
  10. @Shaman93 bom dia, no caso é só aplicar após terminar esse processo e vai estar na melhor configuração possível? É necessário reaplicar toda vez que o Pc iniciar?
  11. Olá, meu Ryzen chega a 4700, gostaria de saber se eu fizesse um over em 4800 ou 4900, teria algum ganho significativo em games?
  12. @Pedroou Boa tarde, onde fica essa configuração ? se eu entrar na BIOS e resetar voltaria ao normal ? Só mexi nessa parte e cliquei em aplicar
  13. Bom dia, realizei um undervolting e underclock usando o Ryzen mastery, se eu desinstalar ele ou reiniciar o pc, volta tudo ao normal ?
  14. Ola, já tem um ano e meio que não levo o Pc para limpar e queria saber quando o prazo da pasta térmica e quando devo começar a me preocupar? A temperatura está normal.
  15. @Ferox Graxaim sim a fêmea e o macho desse adaptador não tá terra
  16. @PedraX @Ferox GraxaimVocês estavam certos, não tem terra. Comprei um de 2 pinos da Tramontina. Tem o celo do Inmetro! A marca é boa ou será que vou ter que comprar um de outra marca ?
  17. @gutopereira Sim, é aqueles 3 plugs chinês. O antigo que tinha aqui no Br.
  18. Boa noite, comprei um adaptador sms para ligar o roteador e o pino do terra está com uma folga, ele se mexe. Isso seria defeito ? Tem algum risco usar assim ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...