Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Manoel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O estagiário da assistência ta nervoso. Pede pra ele verificar direitinho que os dois componentes que você citou ai são compatíveis sim.
  2. É o seguinte tenho um fone ouvido Bluetooth da Xiaomi. O meu celular reconhece normalmente o som sai normalmente. Já no notebook eu encontro o dispositivo para parear mas não conecta, tipo não aparece o dispositivo fone de ouvido na janela ''soms'' do painel de controle, o que posso fazer?
  3. Obrigado, consegui visualizar as Keys do notebook. Quanto a instalação vou por o Windows 10 educational edition.
  4. É o seguinte pessoal, sou estudante e minha universidade tem algumas parcerias com a microsoft por isso temos uma loja virtual da mesma que nos é disponibilizados vários programas pagos gratuitamente. Tenho 2 notebooks da Asus que já possuíam Windows 10 (que atualizei do windows 8.1 desdo lançamento). Formatei um por motivos de força maior e da loja virtual baixei o Windows 10 multiple editions, me deram uma KEY e tudo mais, o multiple edition me permite instalar diferentes versões 2 delas são o Windows 10 pro e o home. Eu instalei o PRO, agora quero formatar o outro notebook, no caso posso usar a mesma chave que usei na primeira instalação só que com o Windows 10 home? ou não funciona? Acredito que esses notebooks vieram com as keys gravadas nas bios já que vieram de fábrica com windows a alguma forma de reaver essas keys?
  5. Pessoal, é o seguinte fiz uma prova de algoritmos, em C. Uma questão mostrava um código semelhante a esse no caso com uma estrutura semelhante a essa não igual, eu tinha que descobrir qual o valor que o i terminaria, no caso a posição dele. Eu automaticamente pensei que como só existem 10 espaços no vetor, e sempre acrescenta +1 na repetição o numero final seria 10, fiz o mesmo no CodeBlocks e deu até a posição 10. Problema é quando entreguei a prova(todos ja tinham entregado) eu perguntei está certa professor? ele disse que não estava ele disse que o valor final seria 11. Me surgiu essa dúvida gigantesca creio que vou ser reprovado por causa desse erro. Mas queria saber tem como a repetição exceder o numero de espaços disponíveis no vetor?? Código: #include<stdio.h> #include<stdlib.h> int main(){ int i; int vetor[9]; for( i = 1; i<=10; i++){ printf("Posição %d\n", i); } }
  6. Tenho essa dúvida, aqui na minha região tem quedas não é constante por exemplo uma vez no mês pode acontecer de faltar energia e ela geralmente volta no mesmo momento coisa rara. Fiquei vendo vários comentários por ai do pessoal dizendo qual é melhor pra proteger o PS4. Ficou bem claro que a melhor escolha é o NoBreak mas também comentaram que um de qualidade mesmo é muito caro , resolvi evitar :p, também comentaram do Filtro de linha mas não sei se ele terá real utilidade. O que acham devo comprar um Filtro de Linha ou conhecem algum No Break bom com um preço bem acessível? não quero ver meu primeiro console queimando.
  7. Comprei meu PS4 faz um tempo ainda vai chegar, peguei um Bundle que vinha com The Witcher 3 e GTA V, eu ja tinha The Witcher noPC mas ignorei esse fato, lembrei das atualizações dele...e quero saber se posso baixar o Patch 1.10 pelo PC e instalar no console via USB, minha internet é de apenas 1 MB, demorou um tempão pra baixar pelo PC nem quero imaginar quanto ia demorar pelo console. É possível se sim como faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...