Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LukeW

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @sdriver Entendi. Nunca usei o agendador de tarefas. Fui lá para configurar e pede um script. Para iniciar meu servidor eu devo executar o arquivo "rustserver.bat" localizado em "C:\rust_server". Para desligar o servidor simplesmente tenho de fechar o cmd. Para reiniciar é só digitar "restart" no cmd. Agora, como vou mostrar para o agendador fazer isso? Sou leigo nisso...
  2. Olá! Não sabia muito em qual fórum isto se encaixava, por favor me desculpem se postei no local errado. Então, eu sou dono de um servidor de Rust e gostaria de programar ele para reiniciar todos os dias em dois horários específicos (exemplo: 12 e 00). O sistema operacional da máquina é Windows server 2008 R2. Fico no aguardo...
  3. Pessoal me passou um site: http://www.unicodetools.com/unicode/utf8-to-latin-converter.php Acho que ficou mais fácil pra programadores amadores como eu
  4. E aí pessoal, beleza? Tenho um sevidor de Rust e tenho alguns plugins que estou tentando traduzir mas traz alguns erros de acentuação ou quando tem um 'ç'. Vocês sabem me dizer como resolver? OBS.: alguns plugins são .cs e outros .json. Exemplo: /****************************************************************************** * Version 1.3 Changelog *** Added /weather auto command to turn weather back to automatic. ******************************************************************************/ using UnityEngine; using System; namespace Oxide.Plugins { [Info("Weather Controller", "Waizujin", 1.4)] [Description("Allows you to control the weather.")] public class WeatherController : RustPlugin { private void Loaded() { permission.RegisterPermission("weathercontroller.canUseWeather", this); } [ChatCommand("weather")] private void WeatherCommand(BasePlayer player, string command, string[] args) { if (!hasPermission(player, "weathercontroller.canUseWeather")) { SendReply(player, "You do not have access to this command."); return; } if (args.Length == 0) { SendReply(player, "Syntax Error: Please use /weather [weather_type] [on/off] [Optional: weather duration (in seconds)]"); SendReply(player, "Or use /weather off to turn all weather off."); SendReply(player, "(Weather Types: clouds, fog, wind, rain, mild, average, heavy, max)"); return; } if (args[0] == "clouds") { if (args[1] == "on") { weather(player, "clouds", 1); } else if (args[1] == "off") { weather(player, "clouds", 0); } } else if (args[0] == "fog") { if (args[1] == "on") { weather(player, "fog", 1); } else if (args[1] == "off") { weather(player, "fog", 0); } } else if (args[0] == "rain") { if (args[1] == "on") { weather(player, "rain", 1); } else if (args[1] == "off") { weather(player, "rain", 0); } } else if (args[0] == "wind") { if (args[1] == "on") { weather(player, "wind", 1); } else if (args[1] == "off") { weather(player, "wind", 0); } } else if (args[0] == "mild") { if (args[1] == "on") { mild(player, 1); } else if (args[1] == "off") { mild(player, 0); } } else if (args[0] == "average") { if (args[1] == "on") { average(player, 1); } else if (args[1] == "off") { average(player, 0); } } else if (args[0] == "heavy") { if (args[1] == "on") { heavy(player, 1); } else if (args[1] == "off") { heavy(player, 0); } } else if (args[0] == "max") { if (args[1] == "on") { max(player, 1); } else if (args[1] == "off") { max(player, 0); } } else if (args[0] == "off") { weather(player, "all", 0, true); } else if (args[0] == "auto") { weather(player, "auto", -1, true); } else { SendReply(player, "Syntax Error: Please use /weather [weather_type] [on/off] [Optional: weather duration (in seconds)]"); SendReply(player, "Or use /weather off to turn all weather off."); SendReply(player, "(Weather Types: clouds, fog, wind, rain, mild, average, heavy, max)"); return; } if (args.Length == 3) { long durationSeconds; if (!Int64.TryParse(args[2], out durationSeconds)) { SendReply(player, "Syntax Error: Please use /weather [weather_type] [on/off] [Optional: weather duration (in seconds)]"); SendReply(player, "Or use /weather off to turn all weather off."); SendReply(player, "(Weather Types: clouds, fog, wind, rain, mild, average, heavy, max)"); } timer.Once(durationSeconds, () => weather(player, args[0], 0)); } } public void weather(BasePlayer player, string type, int status, bool quiet = false) { if (status == 0) { if (type == "clouds") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.clouds " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Nuvens foram desativadas!"); } } if (type == "rain") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.rain " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Chuva foi desativada!"); } } if (type == "wind") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.wind " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Vento foi desativado!"); } } if (type == "fog") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.fog " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Névoa foi desativada!"); } } if (type == "mild") { mild(player, status); } if (type == "average") { average(player, status); } if (type == "heavy") { heavy(player, status); } if (type == "max") { max(player, status); } if (type == "all") { weather(player, "clouds", status, quiet); weather(player, "rain", status, quiet); weather(player, "wind", status, quiet); weather(player, "fog", status, quiet); SendReply(player, "The weather returns to normal."); } } else if (status == -1 && type == "auto") { weather(player, "clouds", status, quiet); weather(player, "rain", status, quiet); weather(player, "wind", status, quiet); weather(player, "fog", status, quiet); SendReply(player, "The weather has been set to automatic."); } else { if (type == "clouds") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.clouds " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Clouds have been enabled!"); } } if (type == "rain") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.rain " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Rain has been enabled!"); } } if (type == "wind") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.wind " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Wind has been enabled!"); } } if (type == "fog") { ConsoleSystem.Run.Server.Normal("weather.fog " + status); if (!quiet) { SendReply(player, "Fog has been enabled!"); } } if (type == "mild") { mild(player, status); } if (type == "average") { average(player, status); } if (type == "heavy") { heavy(player, status); } if (type == "max") { max(player, status); } } } public void mild(BasePlayer player, int status) { if (status == 1) { weather(player, "rain", 1, true); SendReply(player, "A mild storm has begun."); } else if (status == 0) { weather(player, "rain", 0, true); SendReply(player, "A mild storm has ended."); } } public void average(BasePlayer player, int status) { if (status == 1) { weather(player, "rain", 1, true); weather(player, "wind", 1, true); SendReply(player, "A storm has begun."); } else if (status == 0) { weather(player, "rain", 0, true); weather(player, "wind", 0, true); SendReply(player, "The storm has ended."); } } public void heavy(BasePlayer player, int status) { if (status == 1) { weather(player, "clouds", 1, true); weather(player, "rain", 1, true); weather(player, "wind", 1, true); SendReply(player, "A heavy storm has begun."); } else if (status == 0) { weather(player, "clouds", 0, true); weather(player, "rain", 0, true); weather(player, "wind", 0, true); SendReply(player, "The heavy storm has ended."); } } public void max(BasePlayer player, int status) { if (status == 1) { weather(player, "clouds", 1, true); weather(player, "rain", 1, true); weather(player, "wind", 1, true); weather(player, "fog", 1, true); SendReply(player, "The weather becomes vicious and visibility decreases."); } else if (status == 0) { weather(player, "clouds", 0, true); weather(player, "rain", 0, true); weather(player, "wind", 0, true); weather(player, "fog", 0, true); SendReply(player, "The vicious storm comes to an end."); } } bool hasPermission(BasePlayer player, string perm) { if (player.net.connection.authLevel > 1) { return true; } return permission.UserHasPermission(player.userID.ToString(), perm); } } }
  5. @Dinei Isso não tentei amigo. Vou catar aqui e digo se resolveu. Como sou burro, realmente acho que é o DirectX. Mas outra coisa, essa do c++ vcredist eu não sei como faz... @Dinei DirectX 12. É a mais atualizada né? Provável que seja essa outra coisa que você comentou...
  6. E aí galera, tudo certo? Tenho um notebook da Dell, o modelo Inspirion 14 série 3000 (I14-3443-A40) com Windows 10. Para quem não conhece segue as config. dele: - Processador Intel Core I5 5200U. - VGA GeForce 820M 2gb. - HD 1 tb. - RAM 8gb. Então sempre consegui jogar jogos normalmente sem travamento algum. Só que na semana passada fui fazer download de um programa e na hora de instalar acho que dei um "next" a mais kk. Instalei o programa e veio uns malware juntos e vírus... Eu fiquei um tempo com ele assim porque ia formatar no final de semana que tenho mais tempo. No final de semana eu restaurei ele. Depois de restaurado eu reinstalei os programas e tudo mais. Fui abrir um jogo que jogo com frequência (Rust Experimental) e me deparei com ele rodando de 9-11 fps. Não passa de 11 fps. Coloco ele no "fastest"(mínimo) do jogo e ele não passa disso. Coloco no "fantastic"(ultra) do jogo ele não passa de 9 fps. Antes de restaura-lo eu jogava o mesmo jogo na faixa dos 20-30 FPS no "fast"(baixo). Aí decidi formata-lo e de nada adiantou. Continua o mesmo problema. Já tentei de tudo. Atualizar os drivers. E toda aquela parafernalha que os vídeos do youtube falam que melhora o desempenho dos jogos. Mas de nada adianta. Fica sempre na mesma faixa de fps. Ps.: Jogo na resolução 1366x768. E eu selecionei a VGA pra rodar quando iniciar o jogo. Eu não sou leigo mas também não sou expert nisso, ou seja, tentei de tudo mesmo.
  7. LukeW

    Ferramenta para rust

    @vangodp Desculpe a demora para responder. Eu esperava aparecer notificação aqui pra mim mostrando que alguém respondeu, mas não apareceu nada aí vim ver kkk Pois é, não estava dando certo no compilador online que uso aqui na minha loja. Aqui não tem como instalar programas ai uso esse online. Cheguei em casa e na verdade está funcionando perfeitamente.
  8. LukeW

    O que há de errado?

    @CiroboyBR Obrigado! CiroboyBR sempre ajudando! *-* valeu mesmo
  9. #include <iostream> using namespace std; int main (int argc, char* argv[]) { int opcao; cout << "\nnDeseja reiniciar o programa? "<< endl; cout << "1 \tSim."<<endl; cout << "2 \t Nao."<<endl; cin << opcao; cin.ignore (); if (opcao==1) main (); //reinicia o programa return 0; } Esta é uma parte de um programinha que estou tentando fazer mas tá dando um erro e não sei resolver... Algum programador mais experiente sabe me dizer? (estou aprendendo ainda programação)
  10. #include <iostream> using namespace std; int main (int argc, char* argv[]) { int c4, explosivo, tecido, polvora, comb, sulfur, carvao, metalf, resultadoexp, resultadotec, resultadosulfur, resultadopolv, resultadocomb, resultadocarv, resultadometalf; cout <<"Digite a quantidade desejada de c4: " << endl; cin >> c4; explosivo = 25; tecido = 5; sulfur = 2750; polvora = 1250; comb = 75; carvao = 3750; metalf = 250; resultadoexp = c4 * explosivo; resultadotec = c4 * tecido; resultadosulfur = c4 * sulfur; resultadopolv = c4 * polvora; resultadocomb = c4 * comb; resultadocarv = c4 * carvao; resultadometalf = c4 * metalf; cout <<"Você precisará de: " << resultadoexp << ", " << resultadotec << ", " << resultadosulfur << ", " << resultadopolv << ", " << resultadocomb << ", " << resultadocarv << " e " << resultadometalf << "!" << endl; return 0; } Bom galera, estou fazendo uma calculadora que calcule quantos recursos você precisa para fazer uma quantidade "X" de C4s. Pra quem não conhece o jogo segue uma explicação rápida: Para fazer 1 c4 (carga explosiva com temporizador) é necessário 25 explosivos e 5 tecidos. Para fazer CADA explosivo é necessário: - 50 pólvora (para fazer cada 50 pólvora é preciso 100 enxofre e 150 carvão) - 10 enxofre (sulfur) - 10 fragmento de metal (metalf) - 3 combustível de baixa qualidade (comb) Os cálculos eu já fiz e refiz e estas quantidades. Só que na hora que executo ele vai até a primeira parte e não vai pra frente. Tem algo errado?
  11. LukeW

    Duvida em exercicio c++

    @CiroboyBR Caraca! Muuuuuuito mais fácil. Bom, vivendo e aprendendo! Como eu disse sou iniciante mas vou dar dos bons ehuehe
  12. LukeW

    Duvida em exercicio c++

    @CiroboyBR Eu consegui resolver, mas isso por um compilador online, e em algum momento eu errei e não sei o local específico. Como falei foi por um compilador online e não tem debug aí fica difícil de achar o erro. Já catei por todo o código e não achei. Segue o código: #include <iostream> using namespace std; int main (int argc,char *argv[]) { int n1, n2, n3, n4, par1, par2, par3, par4, impar1, impar2, impar3, impar4, resultado_par, resultado_impar; cout << "Digite o primeiro numero: "; cin >> n1; cout << "Digite o segundo numero: "; cin >> n2; cout << "Digite o terceiro numero: "; cin >> n3; cout << "Digite o quarto numero: "; cin >> n4; if (n1 % 2 ==0) par1 = n1; else impar1 = n1; if (n2 % 2 ==0) par2 = n2; else impar2 = n2; if (n3 % 2 ==0) par3 = n3; else impar3 = n3; if (n4 % 2 ==0) par4 = n4; else impar4 = n4; resultado_par = par1 + par2 + par3 + par4; resultado_impar = impar1 + impar2 + impar3 + impar4; cout << "A soma dos numeros pares eh: " << resultado_par << endl; cout << "A soma dos numeros impares eh: " << resultado_impar << endl; return 0; }
  13. LukeW

    Duvida em exercicio c++

    @CiroboyBR Sim isso eu sei fazer definir se for par ou impar. Mas é só metade do caminho: #include <iostream> using namespace std; int main(int argc, char** argv) { int n1, n2, n3, n4; cout << "Digite o primeiro numero: "; cin >> n1; cout << "Digite o segundo numero: "; cin >> n2; cout << "Digite o terceiro numero: "; cin >> n3; cout << "Digite o quarto numero: "; cin >> n4; if (n1 % 2 ==0) // ele é par else // ele é ímpar return 0; } Diferenciar de par e ímpar eu sei, mas agora tem que somar os pares e somar os ímpares para imprimir na tela do usuário.
  14. "Ler quatro números inteiros, calcular a soma dos números pares e a soma dos números ímpares. " Eu comecei a resolver achando que fosse fácil mas como sou principiante em c++ nao consegui resolver alguem consegue ajudar? Achei que tinha de usar o comando if...
  15. @V!OLADOR Eu entendi praticamente tudo e já inclui no código. Só não entendi esta parte: A parte onde você me explica o que é argc e argv[] eu saquei mas não entendi como uso-os.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...