Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuisPtc

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A maior causa desse problema nos pcs que olhei era a fonte,bastava trocar e voltava ao normal.
  2. @Ruan Felipe Ferraz Sim, mas tentei também por DVD em um leitor externo e acontece a mesma coisa
  3. Estou tentando formatar um notebook positivo xc3570 com o windows 10 mas na hora da instalação o windows não reconhece o armazenamento dele, que na verdade não é um HD mas uma memoria de 32gb Flash. O estranho é que o windows 8 reconhece na instalação mas o windows 10 não. Tentei sem sucesso o comando DISKPART, desativar o boot security na bios , gravar somente o windows 10 64 bits no pendrive, ate atualizei a bios e nada.. Agradeço muito quem puder ajudar.
  4. Pessoal estou com esse notebook aqui para formatar, na formatação somente o windows 8 reconhece o armazenamento de 32gb dele para ser feita a instalação, e acontece que com o windows 8 não se acha drive do wifi e de audio que funciona para ele, tentei ate os drives do site da positivo e não da certo. tentei colocar o windows 10 , por pendrive e drive de dvd externo, varias versões e nada .Agradeço quem puder ajudar.
  5. Esse é o transmissor e receptor que to usando aqui, o receptor emite sinal de 5 volts enquanto a tecla esta sendo pressionada, ai a ideia é ligar e desligar algo com ele . Obrigado pessoal, vou atras desse 4013 então mesmo, sou iniciante na eletrônica e quanto mais simples melhor.
  6. Olá , tenho um circuito com controle remoto e um receptor, onde o receptor emite pulsos positivos a partir da tecla pressionada no controle, mas quero poder deligar e ligar algo a partir dessas teclas, onde um toque ligaria e outro toque desligaria. Queria fazer com o ci 555 já que é o que tenho disponível aqui. Procurei pela internet mas não achei um flip flop com ele a partir de pulsos positivos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...