Ir ao conteúdo

Filipe Martins Alves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Filipe Martins Alves postou

  1. Entendi. Agora sim. Mais valeu pela primeira resposta também, não sabia dessa versão limpa do win 10. Fernando só tenho um pendrive de 8GB e não tenho DVD do Windows 7 no momento, e nem pra vender aqui por perto. Vou tentar a sorte e formatar pelo boot do win 7 no pendrive. Assim : Vou deixar o pendrive bootável, instalar a iso do Windows 7 no DVD. E dar o boot, no processo de instalação eu formato o disco onde está o Win10 e torcer pra que ele consiga formatar. Esse procedimento ta certo ?
  2. valeu, mas não entendi direito, só perguntei em relação ao downgrade de Windows, já tenho o win 10, e quero voltar ao win 7, não quero instalar o Windows 10 de novo galera. Eu pretendo me livrar do 10 e re-instalar o 7 gente. Fernando, então eu instalo o Windows 7, vai dar o erro cronológico dai eu uso a iso do win 10 pra reparar o erro cronológico e dai meu Windows 7 fica normal ? é isso ?
  3. Tem um porém, eu moro no nordeste e o clima não ajuda muito, o calor prejudica em algo a placa de vídeo ? Ouvi falar que produtos da AMD dissipam bastante energia e esquentam muito.
  4. Tenho Windows 10 e faz bastante tempo que uso, uns 6,7 meses, e estou com o problema das att automáticas e isso vem me atrapalhando muito, enfim quero voltar ao Windows 7. Mas pesquisei um pouco e ouvi falar da tal '' Ordem cronológica do Windows '' no caso um downgrade de OS, posso jogar o win 7 normalmente em cima do 10 ? Tipo pensei em instalar normal, depois reparar o OS. Será que funciona ? O que vocês acham ?
  5. Pessoal tenho um computador com as seguintes configurações : Processador intel G2020 2.9ghz + 4gb 600mhz + HD 500 + Placa mãe Asus H61M-A/BR LGA 1155 Pretendo dar um upgrade nessa máquina, mas não consigo comprar tudo de uma vez. A princípio pretendo manter a placa mãe e o processador e pensei em acrescentar uma fonte CX430 real + GTX650 TI + 4GB 1600mhz. Porém estou na dúvida se começo por essa parte, ou começo melhorando o processador, se sim qual ? Na faixa de R$ 850,00. OBS : O que eu pretendo rodar a principio. Pensei em BF 3,4. Nao pretendo jogar no ultra, no médio já é o suficiente. Alguém se habilita a me ajudar ? OBS : A faixa de R$ 850,00 é baseada no preço que pesquisei pela fonte+placa+memoria. então se o processador que tu indicou é mais barato, indica uma memória ou hd junto. Obrigado pela atenção e boas festas !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!