Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teectoy

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Feminino
  1. @Lucasinacior Não sabia desses próximos lançamentos. Estarei esperando então, e vou ficar de olho nessas peças aí. Você tem uma recomendação de watercooler? Meu gabinete é um Redragon Wheel Jack preto (sem fans, por enquanto).
  2. @Lucasinacior Então, não tenho exatamente um orçamento, mas não quero nada MUITO caro. Sei que não vai sair barato, mas não pretendo gastar uma nota também. Estou comprando conforme surge a oportunidade. Seria para streamar CSGO, PUBG, Apex Legends, Paladins [...]. Jogos nesse estilo. Nada muito pesado. Em relação à fontes, não entendo sobre. Também não entendo sobre processadores que não sejam Intel, então precisaria de uma ajuda pra selecionar as peças.
  3. Vou montar um PC e pensei nas seguintes configurações: - Z390M Gaming 3 Gigabyte - i5 9600KF - Placa de vídeo GTX 1660 - Memória 16gb 2666hz HyperX - Watercooler (não sei qual ainda) - Monitor 144hz - Fonte Corsair 650w O PC será para jogos e stream. Queria saber se todas as peças funcionariam bem juntas, e se há algum erro (como a fonte não ser o sufiicente, por exemplo).
  4. Usei a ferramenta de Clean Up, mas não funcionou também. =/
  5. Foi a primeira coisa que tentei. Sim, tentei. Qualquer instalador abaixo da versão 4.7 eu não consigo instalar porque diz que o SO já possui uma versão mais atualizada.
  6. Não estou conseguindo abrir o jogo PUBG Lite por conta de um problema insuportável com o NET Framework que não consigo resolver de jeito nenhum. Já revirei a internet atrás de soluções, sempre dizem pra baixar isso e aquilo, mas nada funciona porque dá um erro dizendo que o SO já possui a versão mais atualizada. Anexei duas imagens: uma do erro que aparece quando tento iniciar o jogo, e a outra de quando tento instalar qualquer coisa relacionada ao NET Framework.
  7. Tenho uma memória Kingston Hyperx 4gb de 1600 que, aparentemente, não está sendo reconhecida por completo pelo sistema. Uma diferença muito mínima, mas eu gostaria de entender porquê isso acontece e se há algum jeito de deixar ela utilizável por completa (Me incomoda ver que o número não está redondo. Não me julguem.). Já li que isso pode ter a ver com a placa de vídeo, mas eu não entendo qual seria a necessidade dela puxar memória sendo que já tem 2G (GTX 750 TI). Então, se alguém puder me ajudar com esta dúvida eu agradeço.
  8. Aqui persiste também. =/
  9. Acabei de atualizar o meu driver e notei o mesmo problema. Espero que lancem a correção logo.
  10. Boa noite. Estou tentando realizar boot por pendrive, mas não estou achando a configuração para isso na minha bios. A opção do USB não está disponível em nenhuma das três opções de boot e nem em nenhuma desse gênero. O pendrive já está bootável, e já foi utilizado antes em uma outra placa mãe minha e funcionou perfeitamente. A placa mãe é uma Gigabyte B85M-Gaming 3. Alguém saberia ajudar? Desde já, agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!