Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vlademir Barros Meneses

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Verdade, compensa investir no i3. Mas aquela história de que os AMD esquentam muito, ainda acontece?
  2. Seguinte pessoal, estou há um tempo querendo montar um Pczinho legal, mas barato. Então eu tenho uma dúvida, e se alguem pode responder sem demagogia e propaganda desnecessária, são vocês. Quero um processador equivalente ou semelhante ao Core i3, mas mais barato. Será que compensa? Se sim, qual seria o mais apropriado? Valeu!
  3. @alissomrex R$ 329,00. Mas pra falar a verdade, não havia notado a numeração do Socket. E já que foi descontinuado, Se torna inviável mesmo um up futuramente.
  4. Olá! Estou começando umas coisas aqui. Pretendo "começar" no mundo dos games e queria tirar umas dúvidas. A Motherboard Msi Lga 1155 H61 Intel H61m-e22/w8 seria uma boa opção agora, e futuramente para upgrade de processador? Me deêm dicas aí. Valeu!
  5. @GuilhermeGB Valeu, cara.Vou pegar esse kit. (Acho que não vou desistir de montar o E5500). Mas quero montar esse kit agora. Valeu!
  6. Não tenho certeza se rodaria GTA Andres no máximo kkkkkkkkk
  7. No momento, estou usando um Pentium 4 em uma DDR1 N1996, então qualquer melhora seria "apenas alguns transistores a mais para um homem, mas um salto gigantesco para mim"
  8. Entendo e concordo, mas tenho 2 E5500 aqui e estava afim de montar. É tipo um daqueles sonhos que se tinha quando usava um Celeron D kkkkkkkkk Mas já que mencionou, me diz aí uma configuração boa pra rodar jogos do início de 2015 pelo menos? Valeu!
  9. Entendo, mas poderia ser uma ddr2 800Mhz. E a marca não é exatamente uma exigência. Talvez uma MSI já me sirva.
  10. Olá, estou procurando uma placa-mãe que suporte meu processador Dual Core E5500, de preferência Gigabyte, com 8GB. Procurei neste site: http://www.game-debate.com/hardware/index.php?pid=600&moboList=Pentium%20Dual%20Core%20E5500%202.8GHz. Mas várias que encontrei com esses requisitos não são comercializadas no Brasil. Alguém tem uma sugestão?
  11. Olá! Estou com uma dúvida simples, pra vocês e pertinente pra mim. Tenho uma placa-mãe PM8M3-V, será que ele suporta um processador Dual core E5500?
  12. @GabrielLP14 @Dharos Minha Placa video NVidia GEFORCE GT 620 1GB. É uma DDR3, mas funciona, vocês sabem melhor que eu. Isso altera a fonte tambem?
  13. Minha Placa video NVidia GEFORCE GT 620 1GB. É uma DDR3, mas funciona, vocês sabem melhor que eu. Isso altera a fonte tambem?
  14. Eu pretendo usar a placa-mãe Lga 775 Lenovo L-i946f Ddr2 Intel. Já dá pra ter uma noção de fonte necessária? Quanto a memória, achei que 2GB seriam suficientes, mas já vou correr atrás de mais RAM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...