Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2Pac.

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mestre88 Sim, disso eu sei! Mas como consigo identificar elas nesse caso? Pois a resposta do exercício seria que o A é o set e o B é o reset. Mas como identifico esses dados?
  2. Estou estudando eletrônica digital e um exercício me deixou um pouco confuso, eu conheço como funciona esse circuito mas não sei como identificar qual o set e o reset em um circuito, como aqui: Nesse caso o A seria o reset e o B seria o set, mas por que?
  3. @GutoJ80 @ilkyest Então falando de uma forma generalizada: Hub: serve para a conexão entre os computadores de uma rede, assim como na organização dos cabos, quanto a topologia usada. Switch: assim como o hub faz a conexão dos computadores, mas também atua conectando diferentes segmentos de redes (assim como o bridge). O switch diferente do hub faz a conexão direta do emissor com o receptor. Bridge: faz a conexão entre diferentes segmentos de rede. E age de forma mais inteligente que o switch pois permite configuração uni e bidirecional. Está correto?
  4. @GutoJ80 Mas então o bridge não serve como uma "ponte" realmente, para interconectar segmentos de rede? Mas funciona como conexão de computadores de uma mesma rede? Porque essa mesma professora colocou o bridge como um hardware, e deu a seguinte explicação:
  5. Bom dia galera, seguinte: Minha professora enviou um powerpoint com conteúdo dela, mas ela diz o seguinte sobre switches: Mas a forma que eu entendo sobre switches é que servem para conectar computadores de uma rede, mas ao contrário do hub ele envia os dados diretamente do emissor para o receptor. Alguém pode me dar uma luz em relação a isso? Essa coisa de operar no mesmo nível das bridges, me deixou bem confuso. Agradeço..
  6. Boa tarde, eu pretendo criar um aplicativo (de preferência java) para pizzarias, que o cliente acesse o cardápio a partir de um app android, e envie seu pedido que chegará a um email da pizzaria. O que eu poderia usar para criar, o cadastro do cliente e o envio do email utilizando java para android?
  7. Com tantas inovações chegando, principalmente em hardware sinto que os programas para computadores não irão permanecer por muito tempo, como você acredita ser o futuro dos desenvolvedores, o que desenvolverão no futuro? Ou será que ainda há muita lenha para ser queimada?
  8. Bom, estou com esse código, mas como comecei a programar há muito pouco tempo, ainda tenho dúvidas se o meu código está sendo feito da maneira certa, ou se talvez pudesse agilizar de alguma forma/facilitar a leitura para um próximo programador. Estou deixando aqui os códigos, e aceito quaisquer sugestões, desde que construtivas. Agradeço. Esse código irá encaminhar para outros fxml's que ainda estão sendo construídos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...