Olá, boa tarde.
Desde já, quero dizer que sempre acompanhei o site de vocês para informações ou resoluções de problemas, mas hoje resolvi me cadastrar oficialmente no site rs. É um excelente trabalho e agradeço por isso.
Tenho pouquíssimo conhecimento na área de Manutenção, mas sei algumas coisinhas.
Há um problema no qual eu não consigo resolver e não estaria pedindo uma ajuda caso realmente tivesse outra opção.
Caso o meu tópico tenha sido postado em área indevida, desculpe. Como eu disse eu sou novo no fórum rsrs'
Ok, vamos lá
Normalmente eu costumava usar o Torch Browser (uma espécie de Google Chrome com umas coisinhas a mais), é o meu navegador favorito.
Porém, há dois dias, páginas como Facebook e certas palavras chaves quando digitadas em barras de pesquisas ou barras de digitação ocasionam "Aw Snap" no Browser.
Estranhei e tentei diversos sites. No google, ao digitar palavras aleatórias, algumas delas não permitiam a pesquisa ser completada e caia em "Aw Snap", outras sim.
Por exemplo, ao digitar uma palavra qualquer, sei lá... jubaluba por exemplo, o Google fazia a pesquisa normalmente.
entretanto, ao digitar termos no Google tais como "Garena" ou outras palavras , ele recaia em Aw Snap.
Bem estranho.
Páginas quando são abertas no Browser ocasionam o erro.
Facebook dá erro, porém o Letras Terra (site de musica), por exemplo, carrega normalmente.
Minhas configurações são:
Windows 7 Profissional (eu tinha o Ultimate mas aí por questões de Formatação e disponibilidade acabei ficando com o Profissional)
Processador Intel(R) Core(TM) i7-3517U CPU @ 1,90GHz 2.40GHz
Memória Instalada (RAM) 4,00 GB (Utilizáel 3,35 GB)
Sistema de 32 bits.
Notebook CCE Ultra Thin T745
Configurações do Google Chrome
Não sei se o erro é global, pois já perguntei a vários amigos meus se eles estão com o mesmo problema e todos dizem que o Chrome tá funcionando normalmente.
Inclusive o Torch Browser.
Não disponho de nenhuma Extensão no navegador.
Já tentei criar um novo perfil na pasta do Chrome no diretório AppData. Fiz vários procedimentos que eu assisti no Youtube (usando Firefox) e todos os procedimentos que o suporte do Chrome diz.
https://support.google.com/chrome/answer/95669?hl=en
Nenhum deles resolveu o problema.
Não sei mais o que fazer e não gostaria de formatar o computador só pra usar o Chrome ou o Torch Browser. Não gosto muito do Firefox, pois dá uns crash eventualmente.
Desde já.