Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Persona Aersis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Master2086. Eu atualizei alguns drivers por um programa e os navegadores começaram a entrar em qualquer site, só que ainda estavam lerdos. Eu atualizei o Flash Player, Shockwave e SilverLight e a velocidade voltou ao normal. Obrigado pela ajuda e atenção.
  2. Vou tentar, voltei com os resultados e obrigado pela atenção.
  3. Foi o que eu concluí, mas a loja devolveu da assistência dizendo que estava funcionando perfeitamente. Estou cogitando ir a um profissional mais experiente e testar a placa
  4. Windows 7 Ultimate 64bits. Não, o ultrabook só é usado para entrar em banco e assistir vídeos no youtube.
  5. Sim, a placa antiga funciona perfeitamente. Eu uso o Windows 7 Ultimate 64bits. Não desinstalei, mas mesmo com drive antigo, o vídeo deveria ligar ao menos com resolução baixa.
  6. Com ambas as conexões, cabeada e wireless.
  7. Quase todos que tentei entrar não foram, o youtube entrou mas demorou uns 5 minutos para carregar e demorava uns 2 minutos para aparecer uma frase digitada na barra de pesquisa. Tentei ver algum vídeo e não carregou.
  8. Exato, aparecia a mensagem "Sem sinal" em todos os monitores testados, como se não tivesse nada conectado. Aliás, os monitores foram: TV de 42' da LG, monitor de 21' da Samsung e outro monitor de 15' da Dell.
  9. Olá A alguns dias atrás, o ultrabook aqui de cada começou a apresentar um problema de conexão com a internet. O sinal de wireless esta forte e o ultrabook estava sendo usado a dois metros do modem (Modem wi-fi) e mesmo assim somente um ou dois sites entravam e somente a página inicial carregava depois de muitos minutos. Tentei usar a rede cabeada, reiniciar o modem, reinstalar os drives de ethernet e wireless e nada deu certo. O meu computador usa rede cabeada e a rede está funcionando normalmente, testamos outro notebook e também está funcionando normalmente. Outro detalhe peculiar é que somente os navegadores estão assim, outros programas que usam internet com o skype estão funcionando. Não sou muito bom com redes então eu não tentei mais do que isso.... Aguardo ansiosamente por ajuda.
  10. Olá. Recentemente eu fiz a compra de uma placa MSI R7 370 Armor X2 pelo site Balão da Informática. Quando a peça chegou, eu limpei o computador e retirei a antiga (Uma GTS 250 2Gb da Ecs), ao ligar o computador, o vídeo não reproduziu. Para não abrir um ticket com poucas informações e resolvi começar os testes. Testei dois cabos HDMI, as duas entradas do meu monitor, testei um cabo VGA e um DVI, testei adaptadores, testei três monitores diferentes e as duas entradas HDMI e um deles, tentei até trocar a placa de slot PCI-E e nada funcionou. Em um dos últimos testes, eu liguei as duas placas juntas e depois retirei a alimentação da placa nova, a única coisa que aparecia era uma tela preta com uma underline piscando. Por via das dúvidas, eu também pesquisei todos os componentes do meu computador para descobrir alguma incompatibilidade. Nenhuma das minhas peças têm incompatibilidade: -Placa-mãe: Asus M5A97 EVO. A única coisa que poderia atrapalhar seria que a R7 370 é uma placa para PCI-E 3.0 e a placa-mãe é 2.0, entretanto, eu pesquisei mais e descobri que isso não deveria impedir a placa de funcionar, apenas não teria todo o potencial de trafego de dados pelo slot. -Processador: Phenom II x6 1100T Black Edition Nunca apresentou problema e a temperatura está ok, eu uso um cooler T4 da CM nele. -Fonte: Seventeam 750W +80 Bronze Semi-modular O gasto de energia das duas placas é equivalente e nunca deu problema algum nessa fonte, além da placa há somente um HD de 1tb e um drive de cd/dvd. -Memória: Dois módulos de 4Gb com 1333Mhz da Kingstone. -Gabinete: CM Storm Scout. Depois de enviar a peça para a assistência da loja com a descrição do meu computador e do problema, a peça voltou do mesmo jeito e com uma ficha, onde estava escrito que a peça estava funcionando perfeitamente. Eu não tenho outro computador para testar e queria usar o máximo de recursos antes de avançar com o processo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...