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AndreBatista96

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Reputação

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  1. Boa noite comunidade! Estou quebrando a cabeça para instalar o driver wireless do notebook cce info win. Já tentei em vários sites, mas nada adianta. Alguém sabe qual é o drive correto para o notebook cce info win BPS?
  2. CRJA Consultoria, Conseguiu algum progresso no aplicativo? Abraços.
  3. Boa tarde Comunidade! Ao realizar o comando gpupdate nas máquinas estações, todas menos máquinas XP, estão retornando esta mensagem: Computer Policy update has completed successfully. User Policy could not be updated successfully. The following errors were encount ered: Falha no processamento da Política de Grupo. O Windows tentou ler o ficheiro \\u nimedriopardo.local\SysVol\unimedriopardo.local\Policies\{80199944-3B81-4BD6-A6F C-8866207999CC}\gpt.ini a partir de um controlador de domínio e não foi bem suce dido. As definições da Política de Grupo não podem ser aplicadas enquanto este e vento não for resolvido. Este pode ser um erro transitório e pode ser causado po r um ou mais dos seguintes motivos: a) Resolução de Nomes/Conectividade de Rede para o controlador de domínio atual. b ) Latência do Serviço de Replicação de Ficheiros (uma conta criada noutro contr olador de domínio não foi replicada para o controlador de domínio atual). c) O cliente do DFS (Sistema de Ficheiros Distribuído) foi desativado. To diagnose the failure, review the event log or run GPRESULT /H GPReport.html f rom the command line to access information about Group Policy results. Eu já verifiquei o a) a conexão do DNS com as estações está sendo feita. Poderia me explicar o que seriam os tópicos b ) e c) ? Agradeço a atenção, quem puder me ajudar.
  4. Boa tarde Pessoal! Então, as máquina utilizam do mesmo hardware. Semana passada ligamos no Itaú, e um atendente me disse que tinham vários chamados sobre isso. Mas não me disse o porque desse problema. Nós não conseguimos encontrar o porque disso. Alguém conseguiu descobrir algo? Viny, obrigado pelos testes man. Abraços.
  5. Cesar, eu liguei no Itau. E um atendente me disse que existem vários chamados abertos por causa desse problema. Ele só não soube me explicar, o porque de apenas uma máquina apresentar isso. As outras 3 máquinas possuem o mesmo antivírus.
  6. OLá tekinha, valeu pela ajuda! Segue print do monitor de recursos. Eu percebi que um processo svchost.exe(netsvcs) chega a 98% de uso da CPU. Sabe me dizer o que é este processo, e o que pode estar ocasionando chegar a este tamanho de uso? Eu cheguei a finalizar este processo, mais depois de um tempo ele retorna
  7. Bom dia Comunidade! Eu sou um técnico novo ainda, porém á algum tempo, venho passando pro uma situação complicada. Aqui na empresa onde trabalho, possuímos Active Directory windows server 2012. Roda tudo bem. Porém 2 máquinas que temos, com 2 GB de RAM DDR2, ambos Processador Celeron e com Windows 7 Professional. Depois que formato elas e coloco no AD, a máquina fica boa, não trava nada. Porém depois de aproximadamente 3 meses, ela fica muito travada. Eu passei um scan do eset online scaner, não pegou nenhum malware. Percebo que a CPU chega a 100% várias vezes, mas ainda não identifiquei como resolver isso. Alguém já passou por isso, de pouco tempo o Windows 7 já começar a travar?
  8. Então, eu desinstalei e instalei novamente. Mas sem sucesso. Eu estou vendo agora com o suporte do Antivirus. Obrigado Cara!
  9. Cesar, valeu pelo feedback! Aqui na empresa, outro usuário utiliza o app no windows 10. E não tem esse problema. Eu to pensando em passar o Advanced System Care. Você aconselha a usar ele? A maquina está conectada ao AD. o usuário não é administrador, mas tem todos os privilégios full par acessar o app
  10. Olá bom dia. Estou passando por uma situação complicada com o aplicativo do Itaú, utilizando o Windows 10. Ao decorrer do uso do aplicativo, o mesmo se encerra sozinho, sem nenhum tipo de alerta. Alguém, já passou por isso, ou possa me ajudar sobre o que pode ser? Possuo antivirus pago(BitDefender) Já fiz as exclusões do aplicativo dentro do antivirus. Desde já agradeço a atenção!
  11. Boa tarde pessoal! Comprei um tablet positivo, porém de uns tempos pra cá ele não consegue + conectar ao meu roteador. Porém meu notebook consegue conectar normalmente. Alguém já viu isso? Tablet da positivo.

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