Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heliothechild

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente, todos esses link são inconclusivos. Afinal, 8gb ou 16gb? E a minha memória HyperX vai funcionar ou não?
  2. Obrigado por responder Vinicius, mas como eu já havia dito no post, as informações oferecidas pela Asus são muito confusas já que no manual e na caixa diz que suporta 8GB no total.
  3. Boa tarde amigos do fórum, esta é minha primeira postagem aqui (perdoem-me se eu dizer algo equivocado). Eu comprei a mobo M5A78L-M LX/BR onde nas especificações do site da Asus dizia que ela aceitava 16GB de RAM com um dual-channel de 8GB (2x8). Já na caixa e no manual impresso que vieram juntos com a placa mãe diziam que ela só suportava dual-channel de 4GB (2x4) atingindo assim os 8GB no TOTAL. Eu vou utilizar ela com um FX6300 3.5GHz, por isso, pretendia colocar uma memória que eu já comprei HyperX Fury 8GB 1600MHz e gostaria de saber qual informação é a verdadeira e se eu vou enfrentar problemas com esta memória na placa mãe. Lembrando que eu também estou preocupado com problemas da frequência da memória pois os manuais da placa dizem que ela só funciona nessas frequencias mais altas utilizando overclock. Espero ter sido bem especifico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...