Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Rodolfo

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @andreboschi Um bom Notebook, Segue link da pagina da Samsung onde existem as perguntas frequentes, drivers e programas para testar e resolver problemas na maquina. http://www.samsung.com/br/support/model/NP910S3K-KD1BR
  2. Por nada @Ana Paula Lima ! Boa tarde, O i5 realmente e superior ao i3, coloquei o i3 em sua configuração por questão de custo, mesmo sendo um processador inferior o i3 4170 Haswell acima citado lhe supriria a demanda , porém sem a mesma velocidade e potencia de um i5. Apenas por questão de valor máximo que você pode gastar eu aconselho o i3 , mais se sobrar uma grana o i5 melhoraria o desempenho da maquina . A gigantesca maioria das placa-mãe hoje em dia traz suporte para valores superiores a 8 gigas, inicie sua maquina com 8 gigas, e aumente assim que for possível , já sentira uma diferença. Quanto a placa de vídeo , fica um pouco mais complicado , a R7 360 tem um bom desempenho e um custo beneficio relativamente bom . Comparada com a GTX 750TI citada pelo Rafael logo acima a R7 360 sempre estará na frente ao meu ver, tanto por desempenho quanto por custo . porém a GTX750TI também e uma ótima placa . A fonte Corsair cx430w segura tranquilamente a maquina com qual quer uma das duas, além de ter um ótimo custo beneficio . Sites com bons preços pelos quais compro com certa constância. http://www.pichau.com.br/ www.kabum.com.br/ Abraços
  3. Excelente configuração para o intuito dela gastando pouco mais que o orçamento . porém eu substituiria a placa-mãe, modelos H61 tem dado muito trabalho ultimamente , o i5 talvez seja um pouco exagerado , um i3 4170 Haswell por volta de R$600,00 atenderia bem . Quanto ao Gabinete teria que ser minimamente bem refrigerado , já que a R7 360 tem uma tendência a ser esquentadinha , porém tem um bom custo beneficio ao meu ver.
  4. Já penso em da uma olhada dos Drivers ? Tenta atualizar pelo site do fabricante, ou restaure o sistema para uma data anterior. Talvez tenha apensa desligado , verifique qual a tecla de referencia na wifi no seu teclado, pode ser FN e qual quer outra tecla. Qual o Modelo dele ?
  5. Cara, Sua fonte esta negando fogo pra essa placa, a temperatura de 80° não e alta pra uma R7 360 ate onde eu sei , então a temperatura não e o problema . Pega emprestada uma fonte descente e Real de verdade , testa em um game ai sim efetua a compra de uma fonte pra você. Estuda um pouco por que a fonte que o fabricante pede costuma ser muito , muito exagerada comparado ao que a placa realmente precisa. Valeu !
  6. ***** cara, Queria ver o resultado . Ideia extremamente interessante, imagine um pc monstro dentro de um radio de 35 anos. Seria mais ***** ainda se conseguisse utilizar as caixas no projeto , minimamente incluindo um MP3 ou algo do gênero como reprodutor direto . Seria fantástico.
  7. Poste a configuração do seu computador , incluindo fonte. Verifique a temperatura dos hds e processador.
  8. Cara claramente e sua placa de vídeo , provavelmente aquele problema que você deve aquecer o chip dela. Leve ela a um técnico responsável e mande testa-la se o problema também persistir mande ele fazer o procedimento raramente custa mais que 80 reais . Segue um link que explica o que acontece. Não aconselho a coloca-la no forno como o tutorial ensina, isso e arriscado e pode estraga tudo de uma vez. Tive esse problema a pouco tempo com a Radeon6870 Black Edition do meu irmão aquecela resolveu o problema de maneira muito efetiva. http://www.tecmundo.com.br/mito-ou-verdade/16961-mito-ou-verdade-assar-uma-placa-de-video-estragada-pode-faze-la-reviver-.htm
  9. Cara, essa temperatura para a sua placa de vídeo e normal. O processador deve ser sua preocupação , troque sua pasta térmica por uma de qualidade, se não resolver procure um cooler com dissipador eficiente, já que o FX-6300 esquenta muito por natureza. Faço uso do Hyper cooler tx3 evo e ele não me decepciono em nada, porém o hyper 212 também funcionaria bem . A maior questão e só custo e espaço na gabinete, visto que os dois modelos são enormes.
  10. Quanto tempo tem a pastar térmica que esta nele ? Tente trocar ela por uma de qualidade. você retiro o processador recentemente ? Verifique se o dissipador e cooler esta bem encaixado. Organize os cabos da fonte e teste novamente. verifiquei por fim as temperaturas com o pc parado e com ele em full ,jogando, vendo vídeo pesado etc. Poste aqui os resultados.
  11. Cara você deu bobeira com esse gabinete . Pelo valor dele no mercado você compraria um com suporte para passar a fiação toda por traz , melhorando a ventilação e deixando sua maquina mais organizada , além da facilitar o acesso as partes para manutenção . conselho , escolha um bom gabinete de bom custo beneficio , venda o seu e apenas complete o dinheiro para o que você escolheu. e seja feliz =D
  12. Eu apostaria todas minhas fichas na fonte como raiz do problema. teste em uma fonte real , por natureza a GTX 550TI puxa bastante energia então teste pelo menos em uma de 500w reais. abração.
  13. Cara , essa fonte genérica, complicado confiar. Tem um belo escrito queimado nela, então devo entender que ela já foi mexida , mais um motivo pra não confiarmos nela. aconselho você a procurar por uma fonte real.
  14. Estou com o @RS Faria . O 9590 esquenta um absurdo , não creio que um V8 seria suficiente para segura-lo . Aconselho um Water Cooler Corsair H100i Gtx Hydro Series pra evitar problema e prolongar a vida do seu processador. Tenho experiência com AMD e sei que realmente esquentam muito . Além do mais todos os sintomas citados por você se encaixam com superaquecimento . Obs : Não acho 55º uma temperatura boa, aceitável mais não boa. considere que existem placas com ações para segurança em 50º.
  15. Posso apostar em temperatura, o A10 segue a linha AMD na fama de superaquecer. Faça testes de temperatura com vídeos ou jogos abertos , e verifique a diferença de temperatura entre o processador ocioso e em trabalho full. Caso não consiga resultados assim use o Prime95 pra forçar o máximo do seus componentes e ver ate que temperatura ele chega. Uso AMD a bastante tempo e sei que os dissipadores e coolers muitas vezes não são suficientes para as temperaturas atingidas pelos processadores. Após confirma o superaquecimento do processador aconselho a troca do dissipador de calor por um Hyper cooler TX3EVO (cooler máster) com só que universal que vai com certeza manter seu processador refrigerado. Se o problema realmente não for temperatura , verifique sua fonte e teste seus componentes separadamente. começando com fonte e memorias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...