Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Iago Gomes

  1. Eu estou com uma grande duvida.

    Qual smartphone comprar

    Ai vim aqui pra ver se alguém me indica algo

    Quero algo com bom processamento não seja muito caro até 1000 ou um pouco mais, pode ser tops de gerações passadas, 2 gb de ram, e que tenha assistência técnica aqui no Brasil, 

    Estava querendo o Moto x2 por causa dos recursos e da tela amoled que eu particularmente prefiro.

    Por favor algum Mestre Jedi dos Smartphones me da um Help.

  2. Óla,

    Recentemente fiz a troca do meu processador, estava com um i7 870 e fui para um i3 4170.

    Quando eu abro o Chrome demora muito as vezes até pra trocar a aba fica lento, todo tipo de tarefas simples como voltar pra área de trabalho, selecionar icones fica tudo muito lento.

    Não sei se é coisa do processador.

    As especificações são:

    i3 4170

    H81M-H

    GTX 660 2Gb Zotac

    Fonte Coisar Cx 430

    2x2 4Gb Ram

  3. Olá,  eu tenho uma placa-mãe msi p55 cd53, fui atualizar a bios pelo m-flash, fui tudo normal ai reiniciou e depois não voltou mais.

    Ela não da vídeo e não bipa,  ja tirei a bateria, ja limpei o cmos, ja tentei o método do pendrive com a bios e nada, a bios da placa é ami. 

  4. Eu mexi na parte de energia do windows e deu uma melhorada, agora a temperatura da variando entre 63 a 75 graus durante os jogos, sei que isso não resolve meu problema mas por enquanto que estou sem tempo pra testar a placa de video e sem dinheiro pra trocar o kit vou manter assim.

    Vou tentar no sab trocar a placa pra testar.

    Tem um print de como deixei as config.

    Tem algum problema em mexer nelas?

    Capturar.PNG

  5. 7 horas atrás, DisturbedMind disse:

    Peraí! Peraí! Antes de indicar a troca do processador/mobo vamos reconsiderar o que está acontecendo! Usava o PC normal! Deu um salto de gt para GTX! E tá fritando o processador? Confirme a alimentação da placa de vídeo man! Ao meu ver, pode estar com problema na fonte! Para garantir, caso tenha ainda a gt240, coloque ela de volta! Rode algum jogo de sua preferência nas condições normais e veja se ficou como antes! Se sim, reconfigure o mesmo jogo para o máximo permitido! Se você tiver travamentos/lag e, outras coisas que a gente tenta usando uma VGA antiga, isso vai ser direcionado à placa de vídeo! Considerando que essa GTX 660 esteja em condições e, pensando em futuros upgrades, considere como prioridade a troca da fonte! Compre uma boa e, faça o teste! Se não der certo, pelo menos está com pentes de memória, uma fonte e, uma placa de vídeo para iniciar o upgrade! Falou!

    Vou fazer isso, eu quando peguei ela fiquei preocupado com a fonte mais os cara lá me falaram que ela pegava de boa não ia ter nenhum problema com a fonte. Se for isso eu vou querer meu dinheiro de volta.

  6. 2 minutos atrás, Widelux disse:

     

    A notícia ruim é que se você precisar de processador, vai precisar trocar a placa mãe também para adequar o soquete.

     

    Hoje, com uma média de R$ 1000,00 você troca processador + mobo por um mais atual que vai atender ainda por um bom tempo. No seu caso, apenas precisaria colocar depois mais 4GB de RAM, ademais está ok. Mais à frente se quiser melhorar o desempenho em jogos, trocar a placa de vídeo também. Mas a princípio, se mudar o kit (processador + mobo), já terá um grande ganho, no seu caso.

     

    [ ] ' s

    Vei não tem algo kit bom que seja barato? porque não tenho como gastar muito e também não pretendo fazer isso, seria bom mudar pra um amd?

    Agora, Franklin Clinton Roudsward disse:

    O@Iago Gomes não acho que o problema esteja no processador ... recomendo você abrir seu gabinete e dar uma olhada nas direções dos fans  ... Qual é o cooler desse i7 ?

    O cooler é o que vem com o processador e a direções do fans tão corretas, eu dei um olhada na net pra saber a melhor forma de colocar eles no gabinete.

  7. 6 minutos atrás, Widelux disse:

    Ver a CPU em idle 56º e em full load 89º, realmente não está normal. 

     

    Agora o que mais me chamou atenção é a GTX 660 nem fazendo esforço quando você está jogando. A temperatura está a mesma tanto em idle como em full load. Curioso.

     

    Frente a este contexto que está expondo, eu arrisco em dizer que o seu i7 já está pedindo arrego. A temperatura aceitável para o seu processador é de 72º, conforme especificações:

    Intel® Core™ i7-870 Processor (8M Cache, 2.93 GHz) Especificações

     

    Você utiliza, no caso, apenas 4GB de 1333Mhz (frequência máxima suportada pelo seu processador, está ok). Seria interessante pensar em colocar mais 4GB num momento oportuno.

     

    Quais jogos você roda nesta configuração?

     

    Pelo que estou vendo, você está exigindo bem da sua CPU, e cá entre nós, já está fazendo hora extra até (1º geração Intel - já estamos na 6º). Geralmente para jogos, atualmente o mais utilizado pelo público gamer é 3º e 4º geração, sendo esta segunda mais forte. E agora a 6º geração vem com alguns recursos interessantes de overclock de memória e afins como atrativo para tentar explorar este espaço gamer também (alto custo).

     

    Mas enfim, muito provável ser isto.

     

    [ ] ' s

     

     

     

    O problema to sem dinheiro pra trocar de processador, se for isso mesmo to ferrado.

  8. Olá Pessoal,

    Tem um processador i7 870, recentemente troquei minha gt 240, por uma gtx 660, depois disso o processador passou a esquentar muito durante os jogos, chegando as vezes a atinge 93º graus. Já fiz limpeza completa no gabinete, ja tenho 3 cooler no gabinete, 1 na frente e 1 no lado pra jogar o ar frio e o de traz pra tirar o ar quente, já troquei a pasta térmica e nada resolveu.

    Tem dois prints, um com o pc no uso normal e outro durante o jogo.

    Por favor ajudem ai não sei o que fazer.

    Capturar 3.PNG

    Capturar.PNG

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...