Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro154

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente a fonte já era, ja testei em outro PC, a placa, ainda bem, ainda funciona vou providenciar uma fontemelhor agora, obrigado a todos que responderam.
  2. Na verdade eu nem sei o que está acontecendo, a led da placa mãe acende mas o pc não inicia, vou acabar levando a CPU inteira pra arrumar em algum técnico mesmo..
  3. Acho que a fonte morreu de vez, fui tentar ligar o pc e não acontece nada
  4. Na hora estava jogando skyrim, mas sempre joguei jogos pesados como battlefield. A temperatura da placa de video sempre ficava uns 80graus enquanto jogava, os coolers do pc eu sempre deixei no perfil turbo na BIOS da asus. Além dos coolers próprios das peças, tem junto mais dois, um na lateral e outro na parte de trás do PC. Agora só testando em outro PC mesmo, caso funcione vou trocar de fonte, mas estou achando que a placa já era..
  5. Pois é, é triste mesmo. Estranho que é nova, você sabe se é muito raro acontecer esse tipo de coisa? Vou levar hoje ela em alguma loja para que possam testar, e o único lugar que poso levar, vou ver o multímetro também
  6. Infelizmente também não tenho multímetro, uma coisa que esqueci de citar é que eu tenho 4 cabos PCI saindo de dentro da fonte e eu testei múltiplas combinações entre eles, nada funciona.
  7. Então, fiz o teste que você me passou, de desligar tudo e só deixar o essencial, não deu sinais de vida. Também tentei trocar o slot dela, mas não funcionou. Infelizmente não tenho um outro PC para testar no momento, e possível determinar o que tem de errado pelos resultados acima?
  8. Obrigado pelas respostas, vou fazer uns testes aqui, e atualizo assim que der.
  9. @Luiz Carareto Alonso Fonte MTek PSH750V 8 GB Ram Processador Intel Core i5 2500 Placa mãe ASUS P8H61-M PRO placa de vídeo GTX 670 HD de 1tb já entrei na bios e estava tudo normal, vou testar ela hoje em outro pc e atualizo assim que der
  10. Olá, Tenho uma Nvidia gtx 670 da ECS e ontem estava jogando quando de repente meu PC reiniciou. Quando ele voltou a ligar tudo estava funcionando normal menos a placa de vídeo, o cooler dela também não gira. Hoje tentei passar borracha nos conectores, mas continua na mesma O pc funciona normal se eu conecto o hdmi na placa onboard Será que ela pode ter queimado? tenho ela desde o começo de 2014, pode ser problema nos cabos PCI-E? Alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...