Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Camara

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Parece até natal para mim, e a época das compras veio mais cedo. Pretendo trazer uma GTX 1070 lá de fora (foto do modelo abaixo), e antes de assumir o risco prefiro confirmar se meu gabinete Cooler Master Elite 334U suporta o tamanho dessa placa, que parece gigantesca por sinal, já que não tenho as medidas exatas. Por precaução também deixei outra foto (junto das demais) com o meu modelo de placa-mãe, só para evitar problemas futuros:
  2. @Foxwalt Essa é minha placa antiga, estou trocando pela 970
  3. Finalmente pude trocar minha placa de vídeo, porém não tenho certeza se minha fonte (600 watts reais) vai aguentar a nova placa (EVGA GTX 970 4GB SC). Aqui em baixo tem minha configuração completa:
  4. Estou prestes a comprar uma GTX 970, porém a minha placa antiga (GTX 960) foi comprada no modelo da Zotac por causa do tamanho, e não faço a mínima ideia se a versão da EVGA caberia nele. Não tenho as medidas corretas, mas meu gabinete é um Cooler Master Elite 334U (junto com as fotos dos modelos lá em baixo). Até esqueci de mencionar, mas também ajudaria muito saber se ela é compatível com minha placa mãe. Como a GTX 960 era até deixei de lado, vai saber.
  5. Comprei minha primeira placa de vídeo logo no lançamento da série 900, atualizando minha máquina com uma GTX 960 de 2GB, Meu PC já não é tão novo, e como tenho um processador meio antigo, estou em dúvida se devo trocá-lo por um i7 4790 ou uma 970 de vez. Venho juntando já faz um tempo, e notei que tenho dinheiro o suficiente para escolher entre os dois. Como o PC é minha plataforma principal, e não vou poder trocar outras peças tão cedo, estou com essa maldita dúvida. Segue a configuração do PC:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...