Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fernando bressan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde @Spectrum..!! , ja fiz todos esses procedimentos e continua da mesma maneira, será que provavelmente seja o Hardware, e se fosse o que poderia ser ?? adicionado 1 minuto depois @Spectrum..!! ja fiz todos esses procedimentos e continua da mesma maneira, será que provavelmente seja o Hardware, e se fosse o que poderia ser ??
  2. Bom dia @Anthmann Pelo que vi você tem experiencia com esse problema NP300E4C AD1BR da samsung e estou com um problema no desligar. Quando eu vou na opção desligar ele vai desligando e escurece a tela mas não desliga o botão power e nem as luzes. Ja quando vou na opção reiniciar ele desliga, noa reiniciando. instalei o Windous 8, 8.1, 10 e todos apresentaram o mesmo problema. Tem alguma sugestão para solucionar ??
  3. Olá pessoal, Tenho um Notebook Samsung NP300E4c-AD1BR, com Windows 8.1. Formatei ele esses dias e antes disso tinha o problema de, quando colocado para desligar pelo windows, ir tudo bem até a tela ficar preta. Depois os leds não desligavam, nem o notebook. Durante as atualizações, quando era pra reiniciar, ele desligava. Isso acontecia e continua acontecendo mesmo depois de mandar o windows apagar tudo e reinstalar novamente (o que, creio, ser o processo de formatação do HD) no padrão de fábrica. Preciso da ajuda de vocês para saber o que fazer. Abraço a todos.
  4. Bom dia @Anthmann Pelo que vi você tem experiencia com esse problema NP300E4C AD1BR da samsung e estou com um problema no desligar. Quando eu vou na opção desligar ele vai desligando e escurece a tela mas não desliga o botão power e nem as luzes. Ja quando vou na opção reiniciar ele desliga, noa reiniciando. instalei o Windous 8, 8.1, 10 e todos apresentaram o mesmo problema. Tem alguma sugestão para solucionar ??
  5. Boa tarde, Não estou conseguindo fazer o download do GParted? algum link bom !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...