Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Scussiato

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @braconius Apenas jogo CS, mas tenho 100% que a fonte é de boa qualidade, pois confio fielmente o meu vendedor. Vou pesquisar o problema da blue screen no Google. Abraço!
  2. @braconius Valeu pela resposta. Infelizmente não tenho conhecimento da marca e modelo da fonte. Sugere algum aplicativo que possa detectar tal? Não troquei nenhum hardware no PC. Por algum motivo não consigo fazer upload dos prints que tirei hoje. A blue screen me ocorreu duas vezes hoje. No momento que eu reiniciei o computador, a mensagem do Windows reportando a blue screen apresentou a "Identificação da Localidade" a mesma: '1046'. Já na "Informações adicionais do problema", os números e letras variam, mas creio eu que talvez não venha a interferir muito, não? Qualquer coisa, só pedir, estarei aqui. Abraço
  3. Por muito tempo meu computador vem sofrendo de blue screen's. Elas acontecem enquanto jogo CS:GO, enquanto ouço música e até navegando na web. Uso Windows 7 Ultimate. Já formatei o PC uma vez. Elas aconteceram antes e até depois da formatação. Outro fato - que pode não ter nenhuma relação - é que meu CS:GO crasha constantemente, tanto jogando como com ele apenas aberto. Meu PC: Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor. 8GB de RAM, SO de 64 bits. HD de 1TB. Placa de Vídeo: GeForce GTX 650. Placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-UD3 Espero que alguém surja com uma solução, abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...