Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paul Walker

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paul Walker postou

  1. Minha fonte é uma Corsair Cx 750, porém o link que você citou está sem estoque
  2. Esse site é confiável ? Não conheço, tô vendo aqui no Reclame Aqui, alto índice de reprovação
  3. Um pouco mais quanto ? Se for 700, 800 .. Ai pra mim não é "um pouco mais" e sim "muito mais" ! Aonde vou achar placas melhores e por valores parecidos ?
  4. Galera é o seguinte, estou a uns 4 meses sem placa de vídeo, até então eu tinha uma humilde EVGA GTX 560 Superclocked, vendi mais por necessidade do que por vontade. E agora comecei a procurar opções mais em conta por 2 motivos, tô apertado com as contas de inicio de ano (IPVA,DPVAT e Etc), parcela do carro, contas de casa e tal,e o outro motivo é que não costumo jogar jogos que exigem muita da VGA, eu jogo mais FIFA, PES, Dirt Showdown e NFS .. Jogo numa TV de Led Full HD 42". Ai apareceu essa Sapphire HD 7950 With Boost 3Gb por R$ 430,00 .. Levando em consideração tudo que citei acima, vale a pena investir nessa ou tem opções melhores ? (Tanto faz nova ou usada)
  5. Sim ! Problema resolvido era o cabo HDMI !
  6. Estou até me sentindo meio inútil agora kkkkkkkkkkkkk .. Troquei o cabo HDMI e o lag sumiu rsrs .. caramba, não imaginava que o cabo HDMI fazia tanta diferença assim, pra mim era tudo igual rsrs. Tomará que o lag não volte, por enquanto está tudo resolvido, obrigado brother ! =)
  7. Meu monitor não tem entrada HDMI, só VGA e a placa tem 2 saídas DVI e 1 Mini HDMI, então comprei um adaptador DVI/VGA para usar o monitor, e a mini HDMI eu conecto na HDMI da TV, já mexi nas configurações da TV mas não adiantou, da sempre o mesmo lag na TV, não é um suuuper lag que trava demais, mas é umas travadinhas constantes a cada 2 segundos, e irrita demaaais =/ ..
  8. Galera, é o seguinte, tenho um PC razoavel, e nele eu jogo PES 2016, porém tá acontecendo uma coisa muito estranha, o jogo fica com lag quando jogo a imagem para TV pelo cabo HDMI, mas no monitor roda liso sem lag algum =/ .. meu Monitor é LG 22" Full HD 1920x 1080p e minha TV também, uma Philips LED 42" .. já mudei de entrada HDMI e não adiantou Alguém já viu isso, e tem ideia de como resolver Meu Pc : Core i5 3330 3.0 Ghz Geforce Gtx 560 Ddr5 256 Bits 6GB de Ram Fonte Corsair cx750 HD 500GB gabinete Xigmatek 2 Coolers ..
  9. Galera, vou ser bem objetivo. Tenho um Notebook da HP, quase não uso, não tenho quase nada instalado nele, só AVG, Chrome, CCleaner .. Pois bem, depois de fazer uma varredura e encontrar 23 ameaças no sistema, fiz a limpeza e até ai tudo bem. O problema é que agora ele inicia e a tela fica preta, ou seja, o Explorer.exe não inicia automaticamente, ai toda vez que ligo ele tenho que dar Ctrl + Shift + Esc = Gerenciador de tarefas e criar uma nova tarefa. Eu já tentei resolver isso pelo Agendador de tarefas, criando uma nova tarefa para ser executada " Ao fazer Login", mas mesmo assim o Explorer.exe não inicia automaticamente .. Não sei mais o que fazer =/
  10. Amigo, ficou meio confuso rsrs .. Eu abro o prompt de comando e digito " net user Maria /addnet localgroup administrators Maria /addshutdown /f " Tudo junto ou uma frase de cada vez .. Não entendi rs .. Desculpe ..
  11. ALIÁS, acabei de ver, abre uma nova e pequena aba sim, porém fecha muuuito rapidamente em fração de segundos, só percebi quando prestei muita atenção ! Tem algum jeito de resolver isso ??
  12. Acabei de ter um péssima surpresa, fui criar o novo usuário pela conta de ADM, entrei nas configurações e quando cliquei em "Adicionar Novo Usuário à Este PC" simplesmente não abre mais nenhuma pagina ou aba, a "bolinha" do mouse fica girando como se fosse abrir outra página, porém não abre, ou seja até a conta de ADM que parecia perfeita está com bug =/ ..
  13. Huum, legal. Muito obrigado pela ajuda ! só mais uma dúvida, depois que entrei pela conta ADM eu dei poderes de ADM para essa conta USER, mas mesmo assim não consegui instalar um programa que eu baixei de um site que NÃO era do desenvolvedor, toda vez que tentava instalar aparecia uma msg de bloqueio dizendo: "este Aplicativo Foi Bloqueado Para Sua Proteção" "Um ADM Bloqueou a Execução desse aplicativo". Desativei Firewall, desativei Windows Defender, desativei meu antivírus e NADA. Ai entrei pela conta de ADM e instalou normalmente. tem alguma explicação para isso ??
  14. OK, mas digamos que eu queira excluir essa conta com problemas, o que acontece com todos os arquivos contidos nela, serão deletados também ? Uns me disseram que quando você vai deletar, aparece a opção de "Manter os Arquivos", e esses arquivos vão para a conta do ADM, porém eu não testei, fiquei com medo de clicar em Excluir para tirar a prova e acabar excluindo de fato todos meus arquivos =/ ..
  15. Galera, bom dia. É o seguinte, tenho o Windows 10 no meu Pc, depois de umas atualizações, parou de funcionar o Menu Iniciar e a barra de tarefas entre outras coisas, mas o que quero relatar nem é isso. Ontem eu fui instalar um programa que não foi baixado do site do desenvolvedor, então o Windows não queria deixar eu instalar o mesmo, desativei o Firewall, desativei o Windows defender, desativei meu antivírus e NADA,aparecia sempre a mensagem de bloqueio. Ai depois de horas pesquisando na net, descobri que mesmo sem eu criar, existe uma conta de Administrador e que eu logando por ela, conseguiria instalar o tal programa. Até então eu nem sabia da existencia dessa conta, eu sempre logava pela USER. Dei +L e encontrei e loguei pela conta de ADM e finalmente consegui instalar o programa. Porém eu também percebi que na conta de ADM não existe aqueles problemas com o Menu Iniciar e a barra de tarefas entre outros bugs, na conta ADM está tudo funcionando normal,e por lá o PC está mais rápido também, fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo. e pensei, bom, agora vou logar só pela conta de ADM né, meus problemas estão resolvidos ! Mas lembrei que meus programas,mas principalmente meus jogos estão todos na conta USER, pois como disse antes eu nunca havia entrado por essa conta de ADM. Ou seja, para eu jogar meus jogos vou ter que copiar TUDO para a pasta do ADM e INSTALAR TUDO DE NOVO, eu pensei logo em DELETAR a conta USER mas meus arquivos, jogos, músicas ta tudo lá ? O que faço ? Continuo usando a conta "LENTA" USER e meus jogos e programas, ou uso a conta de ADM PORÉM terei que instalar uma porrada de jogos e programas tudo de novo ?? =/ .. Desculpem se falei alguma Tolice !
  16. Mas será que logo logo vai piorar a ponto de tomar toda a tela ? =/
  17. Galera, boa tarde. É o seguinte, tenho uma TV de Led da Philips do modelo citado acima, e du nada apareceu uma linha fina vermelha na horizontal que corta toda a tela da TV. Ela começa do lado direito com uma cor vermelha bem forte, mas até chegar ao outro lado da tela, a cor vai ficando mais clara e praticamente desaparece ao chegar ao lado esquerdo. Já liguei em 4 assistências técnica e ao explicar o problema, todas disseram que é defeito na tela e seria perca de tempo levar a TV até lá e a troca da tela custaria o preço da TV. Vou postar as imagens do defeito e peço a ajuda e opinião de vocês. Será que não tem mais jeito mesmo ?? =/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...