Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Phelipe

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @alissomrex vou te explicar só uma coisinha que tá rolando aqui. antigamente (2 meses atrás) o cabo que vinha do meu amigo era conectado na porta WAN (uma azul do meu roteador) depois que um rapaz "configurou" o modem do meu amigo de uns tempos pra cá, a internet parou de funcionar na porta WAN. Então explorando aqui eu conectei o cabo que vem do meu amigo em uma das portas (de 1 a 4") deixando a porta WAN isolada. e olhe só: a internet voltou! e com isso.. foi quando eu não conseguia mais acessar o menu da TP LINK pela numeração, ele já redirecionava para esse menu do meu amigo. Pelo que ACHO que sei, ele deveria estar na WAN pra funcionar e não fora dela. CERTO? estou usando assim faz 1 mes e estou aqui postando dessa forma como pode ver. toda vez que coloco o cabo na WAN a internet não funciona. fica "rede não identificada". e sobre fazer o que voce disse: eu fiz isso 1 hora atrás mas não abriu. deu "falha no servidor" EXEMPLO DAS ENTRADAS:
  2. Primeiramente peço para que algum responsável não feche este tópico caso eu tenha escolhido a tag errada ou me diga em qual situação se encaixa. Bom, recebo sinal de um AMIGO através de um cabo de internet. este cabo fica conectado em minha casa no meu roteador WIFI TP-LINK. este roteador envia sinal para meu notebook e existe outro cabo que vai do roteador até o computador de mesa (o computador de mesa não pega wifi) Vamos ao caso: quero trocar a senha do meu WIFI! O problema é que: ao ultilizar a numeração " 192.168.1.1 que esta abaixo do meu roteador, ele acaba redirecionando para este local: O certo seria ela redirecionar para a página da TP-LINK. acredito eu que essa página seja o menu do modem do meu AMIGO no qual eu recebo sinal. será? Adiantando outras questões: ao ultilizar o cmd>ipconfig, notem que a numeração é a mesma. (aquele endereço IPV4 não funciona também, na duvida eu testei.. enfim. Eu já tentei usando o site " tplinklogin.net " onde a caixa do meu roteador diz que posso acessar porém o site não funciona. já tentei colocando o cd de instalação do roteador no computador mas em uma parte do processo ele indica que esta sem internet (porém tem internet!) então.. alguém sabe como posso trocar minha senha? ou me dizer por que não esta mais redirecionando para o menu da TP LINK? OBRIGADO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...