Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pelonosuvaco

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por pelonosuvaco

  1. 7 horas atrás, OpaC disse:

    Olá, galera comprei na black friday um microfone da Razer ''Kraken Essential'', quando testei ele no PC com o adaptador e extensor que vem na caixa do fone, tive que dar uma ''ajustada'' na entrada, pois o fone só funcionava d um lado. Quando testei o microfone, nenhum sinal, pesquisei drivers e tudo. Mas nada funciona. O que fazer??

    comprei esse fone tambem chegou ontem nao consigo ativar o microfone...

  2. 7 horas atrás, tchagas disse:

    Boa Tarde, pode ter dado problema, sim! voce disse que atualizou o driver, ja tentou desinstalar e instalar novamente, testou com outro cabo de rede, porta diferente no roteador tambem, testar com uma live cd do Linux para ter certeza que o problema continuara'.

    Qual modelo da sua placa-mãe?

    Boa noite acabei comprando outra placa de rede  mesmo ta tudo normal agora obrigado pela ajuda!

  3. Boa noite, a um dia atras mudei minha net para 120mbs, ai trocou roteador e tudo, no primeiro dia usei normal a internet velocidade perfeita pico de 15mbs/s de download, ai quando cheguei hj e fui ligar o pc vi que estava sem acesso a internet, olhei para o cabo de rede e a luz verde e laranja piscam sem parar com um intervalo de 3s mais ou menos, e lá em ``/painel de controle/rede e internet/ conexoes de rede/`` minha internet fica oscilando entre ``cabo de rede desconectado/identificando``, toda vez que pisca aparece identificando     . Tentei fuçar em tudo, ja fiz quase tudo , atualizei driver,ponto de restauraçao, windows update,bios  etc.. até que fui botao direito e propriedades/configurar/avançado descendo o scroll até a opção velocidade e duplex a opção padrão selecionada é auto-negociaçao, porém quando altero a velocidade para 10mbs full duplex minha internet funciona porém limitada a apenas 10mbs obviamente, quando altero para 100mbs a internet nao funciona e o led fica vermelho continuo e laranja piscando, e por fim 1.0gbps o led fica piscando verde e laranja como eu disse acima.

     

    Nao sei mais  o que fazer quero mexer no hardware  em ultimo caso pois nao manjo muito e tenho medo de estragar o pc. Nao tenho placa de rede externa para testar mas se for a ultima opção mesmo terei que fazer, preciso de ajuda acredito que nao seja possivel minha placa de rede queimar a ponto de eu só conseguir usar 10mb da minha internet.

     

    OBS: deu uma chuva forte hoje enquanto estava no trabalho por isso a suspeita(quase certeza kkk mas aquele fio de esperança) de queima da placa de rede.

     

    Aguardo respostas obrigado!

    img 1.PNG

    img 2.PNG

  4. 4 horas atrás, NIGHT FALL disse:

     

    Boa Tarde

    Segundo o fabricante seu gabinete possui 203mm de largura, ou seja, pouco mais de 20cm.
    O Gammaxx 400 possui apenas 155mm de altura, cabe perfeitamente.
    Entendo sua preocupação quando as memórias, mas isso é absolutamente simples de resolver.
    Mesmo em placas com 4 slots, o cooler não obstrui nenhum deles.

    Vide imagem abaixo

    Fonte: Testes Gammaxx 400 Clube do Hardware


     

    gammaxx400-c11.jpg

     

    No seu caso por ter apenas 2 slots, eles são ainda mais afastados do cooler. E mesmo que de alguma maneira o cooler fique sobre as memórias, ele não atrapalhará (A não ser que como já dito anteriormente você utilize memórias de perfil extremamente alto).
    E ainda sim se for o caso, você pode regular a altura da fan ou até mesmo colocar ela na parte traseira do radiador.
    Fique tranquilo amigo, será uma ótima aquisição para sua configuração e lhe trará ótimos resultados, sem nenhum empecilho na instalação.

     

    Espero ter ajudado.
    Abraço

    beleza irmão agradeço talvez amanha mesmo ja vou estar fazendo a compra, valeu!

  5. 7 horas atrás, NIGHT FALL disse:

     

    Boa noite.

    "Caber na placa-mãe" seria no caso a compatibilidade do socket, neste caso o LG1151, que é totalmente compatível com o Gammaxx 400.
    Sobre as memórias o dissipador é bem alto, a não ser que você faça uso de memórias de perfil extremamente alto não terá nenhum problema na instalação.
    A questão maior é justamente o gabinete. O cooler tem um tamanho considerável, então é preciso saber as dimensões do seu gabinete para verificar a compatibilidade.
    Qual a marca e modelo do gabinete utilizado na configuração?

    meu gabinete é o aero500.

     Que o cooler encaixa no socket eu sei, e se nao couber na largura eu deixo sem tampa mesmo só quero jogar sem me preocupar com a temperatura, isso é um saco.

    Minha duvida é que tipo nos videos de instalação que eu vi, em nenhum deles o fan fica por cima da memoria, fica tipo bem encostado, no caso a minha placamae nao tem nenhum espaço de sobra entre o coolerbox instalado e as memorias, se eu comprar esse cooler tenho medo de nao caber e acabar ocupando espaço da memoria ram , nao tenho condição de usar somente 4gb.

  6. Galera meu coolerbox do i5 6500 nao ta dando conta de resfriar meu pc, queria comprar esse cooler https://www.kabum.com.br/produto/73759/cooler-para-processador-deepcool-intel-amd-gammaxx-400-silente-120mm-pwm-fan-with-blue-led-light-dp-mch4-gmx400/?tag=gammax%20400  mas nao sei se ele cabe na minha placa-mãe ASUS H110-M C/BR ela so tem 2 slot de memoria que eu uso 2x4gb e o coolerbox ta bem colado nelas, to com medo de comprar  esse cooler  e ele ocupar o espaço das memórias, o que vcs acham?

  7. 2 horas atrás, Contiusa disse:

     

    Não, pelo contrário, costuma explodir o PC :P

     

    HWmonitor é um app de análise. Procure no Google e baixe ele. O CPU-Z tambérm. Jogue um pouco, abra os dois aplicativos e tire um print.

     

    Essas placas novas só giram o cooler quando passa de certa temperatura.

    Eu passei a mao na parte  de fora do pc e ta tudo gelado cara, e a temperatura varia muito rápido tipo ta la em 70 ai eu fecho o jogo ja  abaixa instantaneamente , ou esse programa ta meio doido e medindo errado ou eu to ferrado com esse pc...  Qual seria a temperatura normal da cpu e placa-mãe?? 

    Capturar.PNG

  8. 2 horas atrás, Contiusa disse:

    @pelonosuvaco dá para jogar alguns minutos e tirar um print do HWmonitor? Tire do HWmonitor inteiro, não só um pedaço. Assim nós podemos ver algumas coisas.

     

    Tire também um print do CPU-Z (só a janela de entrada) para vermos o Vcore e outras coisas. 

     

    Pode ser tudo junto. 

     

    Não está usando estabilizador, não é? O que preocupa é a temperatura da placa-mãe (81ºC), pois o da CPU é simples de resolver. E o verão ainda nem começou...

     

    Não está usando opção "Desempenho" no gerenciador de enegia do Windows, não é? Se estiver, nunca tire de "Equilibrado". 

    estabilizador melhora a temperatura da placa-mãe?  rs nao sei o que é hwmonitor , e você falou em verão , hoje tá um dia bem quente..

    adicionado 18 minutos depois

    Vei acabei de reparar em outra coisa , os coollers da GPU nao tá rodando , tipo um ta parado e o outro ta rodando muito lentamente , e coincidentemente eu tava olhando pra ela agora e eles param de rodar, rsrs pf nao me julguem nao sou nenhum tecnico.. 

  9. Galera comprei um pc  gamer que chegou ontem, com essas especificacoes  Intel Core i5 6500 @ 3.20GHz  8,00GB  ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-C/BR (LGA1151) NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB (PNY) 1tb                          E a temperatura da placa-mãe chegou a 81 C    e o processador   a 71 C  Em jogo , queria saber se esta temperatura esta normal , estou muito preocupado   e no momento que to fazendo esse post  somente com o google aberto o processador ta  a 58 C e a placa-mãe ta em  61 C ,  e normal isso ?

  10. 13 horas atrás, Bernardo Schallenberger disse:

    @pelonosuvaco isso, pega o da pichau mesmo, ta bem bom

    valeu gente

    14 horas atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

    Compra o da Pichau, tem processador melhor, memória ddr4, é mais bonito, placas com OC tem um Overclock básico de fábrica... O clock delas é um pouquinho maior que as normais, então tem um pouquinho a mais de desempenho... mas é coisa de no máximo 5 fps. E todas as placas atuais desde 2013 por ai tem vindo com HDMI

    valeu gente

  11. Gente minha duvida é o seguinte , eu  to de olho em 2 pcs gamer http://www.terabyteshop.com.br/produto/4485/t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-geforce-gtx-1060-6gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-corsair-spec-alpha-pretovermelho              http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-Galaxy-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-archon ( nessa config no caso eu mudaria para o i5 6500 3.2 ghz) , mas  uma coisa é certeza , vou comprar 1 pc com a gtx 1060, vale a pena  uma dessas configs?? e eu tenho uma dúvida , qual a diferença entre a gtx 1060 OC , e a comum?   e qual a melhor? e vocês sabem se a gtx 1060 da marca Galaxy é boa?? e eu  queria saber se essa placa de video vem com entrada HDMI.. obrigado

  12. 10 minutos atrás, marianoazevedo disse:

    i5 4440 + GTX 960 + 8GB de Ram + HDD 1TB + Fonte 430w ou 500w (corsair, evga, thermaltake, cooler master etc.)

     

    placa-mãe com chipset b85 e gabinete à sua escolha, tem uma infinidade de modelo. Lojas que podem lhe interessar: Pichau e Kabum.

     

    Abraços.

    to de olho nesses pcs da pichau o preço ta muito bom, sera que vale a pena um 8320e e uma 970 por R$2995? ou o pc com intel tem desempenho melhor? e qual a diferença da gtx 1060 mini para a amp?

  13.  

    Pessoal me ajudem por favor preciso transformar esse fluxograma abaixo em um programa  html, segue ai :

     

                  Inicio

     

           entra valor de x

           entra valor de y

                  if(x>y.)

        S                        N

    (xmaior)               (ymaior)

     

            Deseja continuar

     S                              N

    (repetir tudo)         (sair)

                 

                Fim

     

     

     

     

    Me ajudem pls

  14. 8 minutos atrás, Renatinhobh disse:

    A resposta é muito simples . Branco são todas as cores do espectro . E preto a falta de todas . Em termos de luz . Cor é luz refletida . A tecnologia do RGB adiciona cores enquanto a do CMYK subtrai . basta ver suas alulas e reponder academicamente . Espero ter ajudado . 

     

    PAZ E FELICIDADE 

    Sim mano ele falou  que o branco é a mistura das cores e o preto é a ausencia  mas eu preciso saber o  *por que* disso

  15. Me desculpem se eu coloquei na área errada, é a primeira vez q eu uso aqui.   Minha duvida é a seguinte , eu qero jogar um jogo com meu amigo ( resident evil 5 ) mas tipo quando a gente vai jogar obviamente a tela se divide em 2 partes , a visao do player 1 e a do player 2 ,  mas aqui em casa eu tenho 2 monitores e qeria fazer o seguinte, colocar a visao do player 1 em um monitor e a do player 2 em outro monitor, é possivel ? valeu galeraa :)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...