Saudações parceiros!
Adquiri recentemente um teclado Logitech k800 atraves da amazon, Fiz a instalação dele no pc, que aparentemente não tem mistério algum, ele foi reconhecido, porém 99% não funciona.
Coloco o adaptador unifyng no pc, ele instala os drivers ok e em seguida o teclado já acende a luz. Consigo utilizar as teclas fn+f5/f6 para ajustar a intensidade da luz do teclado, ele tambem reconhece quando aproximo as mãos e acende a luz. Isso é a unica coisa que funciona, não consigo digitar mais nada, nem ativar ou desativar capslook e numlock.
Informações uteis:
- Ja atualizei os drivers pelo gerenciador de dispositivos. Desinstalei e instalei novamente para reparar o hardware.
- Instalei os aplicativos recomendados pela logitech, tanto o SetPoint quanto para o Unifyng para utilizar teclado e mouse logitech na mesma maquina com um unico receptor usb. Os aplicativos reconhecem meus periféricos como funcionando.
- Ja alterei os idiomas de teclado no painel de controle, tanto portugues br quanto US.
- Reiniciei a maquina diversas vezes.
- Tentei instalar em outro computador e aparentou o mesmo problema.
- Um amigo tambem comprou o mesmo modelo e está tendo exatamente a mesma dificuldade.
- Na internet e nos suportes em inglês da logitech aparetemente nao tem ninguem com o mesmo problema.
Estou aguardando o lento suporte deles para responder ao emaill, e enquanto isso nao posso usufruir da minha mais nova aquisicao nada barata.
Alguem???
Obrigado desde já