Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K1eiton

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como você fez, estou com esse problema e o técnico já condenou a placa lógica, após atualização fica nessa mensagem, o firmware dela que mostra é o v3.00.01.99 você poderia me ajudar?
  2. Estou com esse problema no Repetidor tplink TL-WA850RE, toda vez que falta energia o repetidor desconfigurar. isso é normal do repetidor ou é alguma configuração que foi feita errada, sera se isso ocorre em mais alguém aqui.
  3. Estou com esse problema no Repetidor tplink TL-WA850RE, toda vez que falta energia o repetidor desconfigurar. isso é normal do repetidor ou é alguma configuração que foi feita errada, sera se isso ocorre em mais alguém aqui.
  4. Estou com esse problema no Repetidor tplink TL-WA850RE, toda vez que falta energia o repetidor desconfigurar. isso é normal do repetidor ou é alguma configuração que foi feita errada, sera se isso ocorre em mais alguém aqui.
  5. Pessoal estou com esse problema no Repetidor Wi-Fi 300Mbps TL-WA850RE, pois toda vez que falta energia aqui em casa ele desconfigurar, isso é normal ou so no meu ocorre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...