Ir ao conteúdo

augustera

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @alissomrex sim sim, mas a operadora que teria mudado
  2. @Bat80 @alissomrex Ta, mas esse problema é cabeamento certo? Pode ser o cabeamento da casa dele, tanto pode ser o cabeamento da rua, certo? Também li alguns casos e um supostamente foi resolvido ao mudar o perfil/modulação do modem para outra configuração, algo assim, confere isso?
  3. @alissomrex Que eu saiba não, segundo meu amigo ele só possui 1 roteador em casa, o que eu comentei anteriormente
  4. @alissomrex Irei repassar para meu amigo, muito obrigado, mas uma dúvida, por que a internet quando está sendo usada por jogos fica totalmente normal e quando para de jogar ela fica ruim? Ele falou que já até tentou deixar o torrent baixando enquanto não está jogando, pra ver se "usava"(bem entre aspas) banda e não acontecesse esse problema mas de nada adianta.
  5. @alissomrex Creio que seja isso?
  6. É ADSL, o modelo é o DSL 2740E da D-Link pode especificar o que seria os parâmetros? porque tem tantas configurações no modem
  7. Um amigo meu anda com um sério problema de internet, ele é cliente da GVT, pacote de 15Mb se não me engano, já faz algum tempo que começou com quedas de conexão constantes, e com isso, foram feitas algumas trocas de modem/roteador e visitas técnicas, porém após alguma das últimas visitas, a internet dele parou de ser constante em termos de ping e velocidade. Tomar como exemplo, nós jogamos e usamos o TeamSpeak como forma de contato, quando estamos jogando algum jogo o ping dele é totalmente normal, e no TeamSpeak fica em torno de 150ms (que é bom, porque é hosteado no Canadá) assim como todos os usuários, porém ao sair do jogo online OU SEQUER AO MINIMIZÁ-LO no alt+tab mesmo, a internet dele "perde velocidade", começa a cair até a 1Mb e fica variando entre 1,3,5,10,15Mb segundo os medidores de velocidade online, e o ping dele chega a 6 mil ou mais, isso quando ele não perde conexão e fica reconectando toda hora, estou aqui pedindo ajuda em nome dele porque nem eu aguento mais ver o cara com esse problema, mesmo com ele chamando assistência técnica, é a mesma coisa de sempre, o técnico vai lá faz aquele migué que fez alguma coisa, diz que reiniciou o sinal com a operadora, dai tudo bem, fica estável, mas dá algumas horas se não minutos após o técnico ir embora, que tudo volta como estava antes, uma tremenda *****... Ah, e esse problema não creio que seja com o computador dele, porque segundo ele, até usando a wi-fi no celular a conexão cai, junto com o pc. A dúvida é se o problema está com a operadora, a GVT(que ta uma ***** ***** ultimamente mesmo, aqui em casa me incomodo com isso) ou com as configurações do roteador. Estou no aguardo, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...