Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lepoc

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lepoc postou

  1. Olá, recentemente foi instalado o NET CLARO VIRTUA 240M em minha casa (HUAWEI), observei que no notebook, TVs SMART e outros equipamentos a velocidade é ótima 80 M, mesmo no WIFI, por cabo melhora ainda mais, porém para minha surpresa em todos os celulares que eu tenho a velocidade é péssima, em torno de 4 M. Entendo que os celulares ( são 3 celulares ) não são 5G, mas existe algum erro, pois peguei um roteador simples da DLINK que eu já tinha e ao ligar o cabo de RD do HUAWEI nele e conectar os celulares no DLINK consigo 20 M. O técnico chegou a trocar o roteador quando viu o problema por um outro novinho da caixa, mas não houve diferença. Alguém tem uma dica do que pode ser? Dizer que são os celulares são antigos não tem sentido, pois bastou apenas distribuir o sinal de outro roteador para subir 4 vezes a velocidade nos celulares... muito obrigado!
  2. Augusto, obrigado pela resposta. Pelo pouco que entendo a ligação entre a placa lógica e a HD é feito através do flexcable, que está por baixo da placa e sem retirá-la não posso ver se são iguais... se foi o motor da HD que pifou, daí adeus mesmo... mas se não foi, então com a placa lógica ele vai "viver" novamente, e daí como eu disse, posso recuperar meus arquivos pessoais, que é o grande motivo... mas se não der, fazer o que? Foi tudo p espaço mesmo... se alguém tiver mais alguma ideia ou opinião fico grato!!!
  3. Prezados, tenho uma HD WESTERN MODELO WD2500AAJS que de uma hora pra outra parou de ligar (o disco não gira). Conforme busquei na net, algumas pessoas informaram que seu eu colocar o dedo na placa lógica e a mesma estiver aquecendo tem grande chance de ser ela e não o motor, que é o que acontece mesmo. Ou seja, trocando a placa lógica a HD voltaria a funcionar... mas uma placa usada custa 150,00 no ML. Existe à venda a HD WESTERN MODELO WD500AVDS (nova) que custa R$ 200,00. Observei a foto das placas lógicas entre os dois modelos e com exceção apenas da localização do chip controlador pouca coisa muda... alguém sabe dizer se a placa lógica desta HD de 500G funcionaria para voltar a funcionar na minha de 250G? Pois caso positivo valeria investir na compra da HD de 500G, pois eu poderia substituir, funcionar a antiga para pelo menos fazer um backup dos meus dados (o que é o mais importante) e depois passar para a nova através de um Pendrive, por exemplo... Grato!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...