Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Saunders

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasilia/DF
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. Cara, obrigado pela resposta! Minha solução foi cabear meu notebook. Só assim acabou a interferência.
  2. Boa noite, pessoal. Tenho internet OI 15Mb, com modem technicolor TD5137 e estou enfrentando o seguinte problema: sempre que utilizo uma caixa JBL GO 2, conectada via Bluetooth em meu notebook e abro algum App de música no mesmo ( TuneIn, de rádio online, ou Spotify) minha internet fica devagar quase parando, tanto no notebook como no celular. Porém quando eu pauso a reprodução de música neles, tudo volta a funcionar normal. Para utilizar internet ouvindo música, só depois de passar o Técnico Virtual da OI umas 3 vezes, aí ele efetua alguma modificação no modem e tudo funciona, só que se eu fechar o App é abrir de novo, tudo volta a estaca zero. Detalhe que tal fato só começou a ocorrer depois de começar a usar, conectado via Bluetooth, uma caixa da JBL. Utilizando os altifalantes do notebook ou uma caixa genérica que tenho isso não acontece! Utilizando um cabo RJ 45 no notebook, tal falha também não acontece! Alguém pode me dar uma luz?
  3. @le_andro Vou testar quando chegar em casa e aviso aqui se deu certo! Agora fico preso no perfect world pois não acho executavel dele em canto nenhum, apenas pelo launcher do game, por ser online, e não consigo usar a Nvidia para um jogo tão simples.
  4. @viniciuskmv Mesmo colocando o executável para utilizar o processador de alto desempenho o jogo roda lento e ao verificar qual placa de video está sendo utilizada o jogo informa que é a intel hd graphics, e não me dá a possibilidade de escolher a Nvidia. @le_andro sempre faço esse procedimento antes de iniciar os jogos porém os que utilizam um launcher para iniciar, (Perfect World) ou que a configuração de video é fora do jogo, em um executável diferente (Sonic Generations) continua a mesma coisa. O Jogo não reconhece a placa Nvidia, apenas a Intel, e os games continuam numa lentidão imensa, como se nem tivesse placa dedicada. Detalhe: os games que tento rodar usando a placa dedicada, e não a utilizam, são mais leves e rodam bem ruins, com gráficos no mínimo. Os jogos que reconhecem a placa dedicada são mais pesados e rodam perfeitamente lisos. Esse notebook me custou R$2.000,00 porém já tem 1 ano e meio que comprei ele.
  5. Boa tarde, Amigos. Venho tentar achar uma luz aqui com vocês. Possuo um notebook Dell Inspiron, com placa de vídeo Nvidia dedicada e uma onboard da intel, como já deve ser de conhecimento da maioria o funcionamento de notebooks com placas dedicadas. Meu problema é o seguinte: Sempre que vou abrir algum jogo que utiliza launcher para abrir o mesmo não reconhece / utiliza a placa dedicada, deixando o jogo muito lento. Por Exemplo: 1) Quando vou jogar Castlevânia: Lord of Shadows ou Tomb Raider, clico no ícone do game com o botão direito do mouse, clico em "executar com processador gráfico" e seleciono "processador Nvidia de alto desempenho", ai o jogo roda perfeito. 2) Quando vou jogar perfect world ou Sonic Generations (Jogo que utiliza launcher ou que você configura os gráficos em uma tela que não é dentro do jogo propriamente dito), realizo a mesma manobra anterior porém o game não utiliza a paca dedica e sim a integrada, da Intel, e nem reconhece o Card gráfico dedicado deixando o game injogável. Me ajudem!!!! Grato desde já Notebook Dell inspiron 14R Windows 10 8GB de Ram Placa de Vídeo Dedicada Nvidia GT720m Placa Integrada Intel Hd Graphics

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!