Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarcísio de Aguiar

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, o notebook está com um problema um tanto quanto diferente, pro meu entender... As vezes quando eu ligo ele, ele liga normal. E as vezes ele fala que não conseguiu fazer o boot do sistema, pede para apertar ctrl + alt + del e reiniciar. Ai sem eu mudar nada, fazer nada, ele reinicia e funciona. Apesar de não parecer nada ''grave'', é chato ficar ligando e desligando ele até ele da na telha de ligar realmente... Alguém tem ideia do que pode ser?
  2. Então amigos, consegui instalar o Ubuntu que o amigo em cima recomendou. Mais a pessoa quer o Windows 7, depois tentei instalar o windows e deu o mesmo erro... como proceder?
  3. O hd ta zerado amigo, infelizmente não da pra fazer a restauração... Virei a madrugada mexendo nele, baixei todos os drivers que tinha na página da hp, coloquei no pendrive, baixei drive do hd, tentei windows 7, e o windows 8.1, e nada... ta me estressando isso já rs
  4. @Fernando Apratto tentei com o win 8.1 e deu a mesma coisa, mesma mensagem, acho que a solução seria mesmo atualizar a bios. Estou pensando em formatar o hd em outro pc e colocar o hd de volta no not, e depois att a bios com o windows instalado. Com a bios atualizada, eu formato novamente o not. Será que funciona?
  5. Entendo, desculpa por isso, não sabia rs Enfim, eu já tentei em todas as 3 portas, e da sempre a mesma mensagem, to criando um pendrive com o win 8.1, vamos ver se da certo.
  6. Eu vi isso também, aqui não tem essa opção de porta usb 2.0 ou 3.0 E talvez possa ser isso do service pack 1, vou criar um com o windows 8.1 pra ve se funciona, vai que né... Mas, você tem algum site que tenha um bom Windows 7 que não de problema? O que eu tenho nunca deu, é a primeira vez
  7. Consegui criar o PenDrive com o FreeDOS pelo Rufus,e adicionei o executavel junto no pendrive, deu boot normal, agora esta esperando o comando, e ai? A atualização que baixei foi essa : http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=ob_119775_1#tab2 está correta?
  8. Essa é a Página principal da Bios do Not Consegui criar o PenDrive com o FreeDOS pelo Rufus,e adicionei o executavel junto no pendrive, deu boot normal, agora esta esperando o comando, e ai?
  9. O Arquivo está em .exe... como faço? Ou será que consigo achar em .iso em algum lugar? Numéro do Serial : BRG109FVFK Bios Version F.34 Onde acho a BIOS mais recente em .ISO?
  10. Opa amigo, isso que queria saber, porém, o arquivo que eu baixei pra att a bios está em .exe baixei o rufus aqui, e ele usa .iso. Como faço?
  11. AMIGOS, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, ESTOU FICANDO DE CABELO BRANCO JÁ!! Estou em mãos com um Notebook da HP g42-250br. Nele foi trocado, o cooler, e o teclado, somente. Porém o HD dele foi ZERADO. Ou seja, não tenho a opção de Recovery. Quando eu tento formatar, seja com Windows 7, por Cd ou boot pelo pendrive, ou Windows 8.1 , ele da essa mensagem : Um driver de mídia necessário ao computador está faltando. Pode se tratar de um driver de DVD,USB ou Disco Rígido. Se você tiver uma unidade de CD,DVD ou flash USB com o driver, insira-a agora. Então fui no site da HP, baixei alguns drivers e tentei, e não deu certo. Baixei o driver do HD HM500JI, e não deu certo. O que acham que pode ser? Eu pensei em algumas hipoteses, mais não sei como realizar: Externo, e tentar iniciar ele no notebook, se iniciar, atualizar todos os drivers, e salvar em um pendrive. Porém os dois não sei como fazer. Se tiverem alguma solução, agradeço e muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...