Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

logancale

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma fonte de 650W não é de 650Watts reais é dessas comuns mesmo. Minha pergunta é se posso ligar na tomada direto colocando a fonte em 230 sendo que em minha cidade a rede é 220. Tem algum problema? Ou é melhor eu pegar um estabilizador e ligar a fonte em 110?
  2. A pressa é inimiga da perfeição..na correria aqui acabei ligando a fonte em 110 na rede 220. Será que só trocar a fonte resolve?
  3. A pressa é inimiga da perfeição..na correria aqui tentando descobrir o problema acabei ligando a fonte em 110 na rede 220. Será que só trocar a fonte resolve?
  4. Boa noite. Meu problema é o seguinte, estou com um computador de mesa e a fonte está em 115 e liguei ele no estabilizador que está ligado numa rede 220. Sempre fiz isso com outros computadores e sempre ligou normalmente. O problema é que esse PC eu só peguei na casa do cliente que estava ligado no estabilizador também numa rede 220 e estava funcionando. Eu só cheguei e liguei ele em minha casa e só acende uma vez o led do power e não dá bip nenhum e o cooler só "ameaça" ligar, tipo ela dá uma girada e depois para. Não dá sinal de vídeo nada. Tentei ligar direto na tomada mas antes mudei a chave da fonte para 220 pois aqui em casa é 220. O que pode ser? Não saiu cheiro de queimado, não estourou nada nem fumaça nem nada. Me deem uma luz por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...