Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Humberto Faria

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Humberto Faria postou

  1. @Reagan o setup tu consegue nesse link >> http://www.ebay.com/itm/DIY-eGPU-Setup-1-35-was-Setup-1-x-software-by-nando4-/252763237876?hash=item3ad9dcedf4:g:4nUAAOSw9GhYmUWj Mas eu recomendaria tentar a solução do vídeo abaixo, indicado pelo Alberth, antes de comprar, pode ser que consiga poupar uma grana.
  2. Não comprei ainda não. Ainda estou atrás das peças. O SETUP é a última coisa que vou comprar, se necessário claro. Assim que estiver com as coisas eu monto e testo esse processo. Andei procurando cases na web e até achei uns prontos, mas só cabe a gpu, a fonte ficaria de fora. O jeito vai ser eu tentar construir algo. Assim que estiver com tudo feito eu posto o resultado. Se o case funcionar eu aproveito e monto um passo a passo para quem quiser.
  3. @Alberth OC Li novamente o post inteiro e vi que tu ja tinha passado o link do SETUP para outra pessoa aqui. Desculpe a falta de atenção. De qualquer forma o link está inativo. Procurei na web e achei ele no e-bay, se mais alguém precisar do link: http://www.ebay.com/itm/DIY-eGPU-Setup-1-35-was-Setup-1-x-software-by-nando4-/252763237876?hash=item3ad9dcedf4:g:4nUAAOSw9GhYmUWj Também achei esse site aqui >> https://egpu.io/ lá tem várias coisas interessantes para que se interessar e quiser fazer o processo. Tem também um parte dedicada a projetos (tem apenas 4 lá, mas já é um começo). Se quiser dar uma olhada depois, talvez tu encontre algo que possa ajudar a fazer o seu também.
  4. @Alberth OC O meu i7 é o 2670qm. Quanto ao dock, provavelmente eu irei comprar o gabinete mini ITX mesmo. Sou péssimo com coisas muito manuais por isso procurei passo a passo. Seria mais fácil de fazer assim. Vou comprar as peças e montar aqui. Só uma última dúvida, onde posso encontrar esse programa SETUP? Assim que estiver pronto eu mando aqui como ficou.
  5. Primeiramente, desculpem por desenterrar o post novamente. @Alberth OC eu gostaria de saber, você conseguiu montar o dock? Estou querendo fazer no meu notebook mas não queria deixar tudo largado em cima da mesa, queria uma coisa mais organizada, até porque tem crianças em casa e elas podem puxar algum fio e seria um prejuízo grande. Procurei na net como montar mas não achei nada que explicasse o processo. Vi algumas imagens na internet de docks muito bonitos e bem feitos, mas não acho passo a passo. Se alguém tiver algo que possa pelo menos servir de norte eu agradeço. Outra coisa. Eu tenho um Dell XPS 15, com um i7 de segunda geração e uma placa onboard GeForce M525. Tem alguma dica de qual placa de vídeo eu poderia usar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...