Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eitaro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov já troquei 2, o outro que tenho aqui é resto de cat4
  2. Recentemente comprei um roteador Tenda AC1200 para substituir o Wi-fi incluso no modem da Vivo, mas ele tem apresentado um problema constante. Após algumas horas ligado, a conexão WAN reduz de 1000/1000 para 100/100, reduzindo consideravelmente a velocidade de internet. às vezes dá pra perceber acontecendo quando a internet dá uma leve travada. Na aba Administração do roteador Tenda mostra a conexão e, quando cai, mostra "Velocidade atual: 100 Mbps full duplex". Apesar de estar configurado para 1000 Mb Auto. Eu resolvo isso ao trocar a porta do modem (Era 1, agora é 2,...) e volta a 1000/1000, mas é um estresse desnecessário. Podem ajudar?
  3. Olá, Gostaria de saber se há como configurar um roteador para compartilhar internet que recebo por Wi-Fi no computador. Através de uma conexão PC - Ethernet - Router.
  4. Recentemente minha placa de vídeo vem apresentando rendimento muito abaixo do esperado, com os seguintes sintomas. -Utilizo a mesma placa desde que montei o computador em 2009. -Ao tentar rodar Wolfenstein: The New Order, o frame rate cai para dígito único na CG de abertura, na configuração low. -Ao rodar Call of Duty: Ghosts a mesma reiniciou o drive 6x. -Em alguns jogos o cursor do mouse fica quebrado, necessitando reiniciar. -Não reconhece mais um segundo monitor, não importando qual seja(Monitor, TV, HomeTheater). -Atualmente puxando muita energia, sobrecarregando um NoBreak de 1KVa.(Modem, Roteador, CPU e Monitor no NoBreak) Poderiam escrever algumas considerações quanto a esse meu problema, ou se se trata simplesmente de vida útil da placa? Configurações do PC AMD Phenom XII 965 Black Edition, sem over AMD Radeon HD 5830, sem over Fonte Thermaltake 850W placa-mãe ASUS M4A88TD-M/USB3 Memória 2x4GB DDR3 Monitor LCD HP 25"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...